O rio

O rio

quinta-feira, junho 28, 2007

Convite dirigido à humanidade que trabalha muito os dedos...

...no teclado!!! Na sejam maldosos.

No Blog DragãoAzul ( só podia ser boa pessoa,sendo dragonhe e ainda por cima azul) decorre o :

1º FESTIVAL BOX MUSIC DRAGON

Toda a malta deve aproveitar para um pezinho de dança e poderá patrocinar tumém, senão entro eu em bancarrota.

A escolha é exaustiva e refinada, com dotes de erudição nunca dantes sentidos pelo aparelho auditivo do organizador. Embora eu ache que tem como assessor um certo senhor muito béeeeeeeeeeeeeeeeeelhinhoooooooooooooooooo, cujo nome na me recordo mas é algo parecido com antúrio ou assim e que anda lá sempre a tratar da parte da luz e do som.

ahahahahahaha Binguei-meeeeeeeeee








5 comentários:

Dragão Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragão Azul disse...

1º obrigada pela publicidade;

2º não contratei nenhum belhinho para tratar da luz e do som, isso era exploração de pessoas da 3ª idade e eu não sou explorador;

3º quem trata da logistica é a empresa youtube Events and Cooperation Ld., qualquer reclamação é com essa empresa;

4º eu como organizador fiquei com a parte de arranjar patrocinadores e que eu saiba o patrocinador NÃO IA QUERER PATROCINAR UM FESTIVAL QUE NÃO FOSSE BOM E QUE EXPLORASSE BELHINHOS, POIS NÃO ADMINISTRADORA DO BLOG PÉROLAS DE ETER.

E fico-me por aqui, por agora... fico a espera das bifanas.

Dragon Soul disse...

Dragã Azul, gostei da parte da logística "youtube Events" 5* XD

Cris, quem é esse belhinho que falas?? Uein?? É aquele que está sempre de copo na mão na tua roulote?? looooooooool

Peixinhos e BFDS

cris disse...

Pra já pra já, Dragão, as bifanas só à noite que agora vou descascar os alhos para as temperar :P

E mais a mais.... aghhhhhhhhhhhhhhh tás a sair-me cá um refilãoooooooooo

possas. Logo hoje que na tou com muita lucidez... mas na perdes pla demora, se não me esquecer entretanto...
E o belhinho tu sabes quem é!!!!! E bem precisa de se mexer... ahahahahaha

Queres ver?

Ó sr. Antóooooooooooooooonioooooo ahahahahahahahah (Biste??? Tá ali em baixo) Agora vou bater nele. eheheheh

boa sexta

cris disse...

Adibinhou sr. António. E atão, sente-se lá bem, encostado ao balcão? ahahahahahahah doido. Era vossa mercê, cum caraxas....Foi logo pa pica-bilhetes. Que mania de superioridade fogo!!!! ahahahahahah

Robalitos del mar alto e bom fds para si también