O rio

O rio

terça-feira, agosto 21, 2007

Blog do anterozóide

Blog do anterozóide

De uma assentada

Ir ao blog anterozóide é sinónimo de sorrisos e risos, gargalhadas e boa disposição. Não resisti a copiar uns quantos trabalhos do colega. Bravo Antero!


Sometimes You Can't Make It On Your Own

U2 - Sweetest thing




Boa terça, ainda que desconfie que hoje quem não se amarrar a postes e pilares, irá parar de certezinha à terra de Oz

Só para ouvir - Shakira - Pure Intuition

Radio Macau - Anzol

Radio Macau-Acordar

Jorge Palma - Encosta-te a Mim




É bela, esta...


Boa terça

Maomé não foi à montanha...


Xutos & Pontapes - circo de feras

Sean Paul - Never Gonna Be The Same




a pedido da nina :)

Toni Braxton - Spanish Guitar

Prémio!!!!


Ontem um anjo apareceu... a Ela, aposto que a EU estava calminha só vendo e lendo... e já estou a escrever com sotaque do Brasil. Perdoe amiga, mas eu sou mesmo assim, com quem estiver a tagarelar, apanho o sotaque, até gaguejo se for gago o interlocutor. É péssimo mas não sei evitar... :) O meu pai acha que é falta de personalidade, mas isso era sempre a conclusão a que chegava, em qualquer situação...


Bom voltemos ao que interessa 'Eu e Ela', isto é, a minha mais recente amiga, que vive do lado de baixo do Equador ( já estou com vontade de cantar) indicou-me para o prémio The Power of the Schmooze award.

Fico muito grata. Como sou preguiçosa, copiei do blog Ospensamentosdeeueela toda a história e regras deste prémio. Aqui vai, e perdoe minha amiga a minha preguiça:


"(...) criado por Mike do Ordinary Folk e Danielle do Pink Reviews , e, é uma tentativa de reunir blogs e blogueiros que são adeptos aos relacionamentos entre outros blogs e blogueiros, de forma que 'blogar' não seja feito de modo isolado, mas sim compartilhado com os demais. O termo SCHMOOZE, quer dizer, fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias, ou seja, bater-papo, e serve para definir o blogueiro, que busca se relacionar com os outros blogs e blogueiros, e que gasta um tempinho visitando e comentando nos blogs dos outros. E, para os schmoozers, esses blogs são conhecidos ou não, assim como, podem ser antigos ou novos. Os schmoozers também incluem outros nas conversações entre os blogs, seja mencionando, linkando, trocando banners, ou através de memes, e participações. Mas, nessa história de Schmooze, existem regras:


  • SE você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", terá que escrever um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te incluído nesta filosofia;

  • Adicionar links para o post de quem te indicou, e para o post do Mike, para que as pessoas possam saber a origem do meme;

  • Opcional: Exiber orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

Assim, aproveito e nomeio os seguintes blogs ou responsáveis pelos ditos:

Amizadeverdadeira-amizade
SítiodoSolNascente
Blogdo DragãoAzul
OÚltimodosMoicanos (ehehehe baralho-te sempre o nome do blog, mas gosto desta expressão)
RafeiroPerfumado


Pronto malta, agora saxavori, usainde e aplicainde. :)