O rio

O rio

quarta-feira, julho 25, 2007

Definitivamente... governanta precisa-se...

É oficial e oficioso, aconteceu mesmo, no mundo mundial e arredores ouviu-se... me myself and I e minha coisinha do coração, rechonchudinha e esticadinha, o meu tesoirinho resmungão, a minha sombra, estivemos no ar. Cof!Cof!Cof! Desengane-se quem pensou em aviões (ela tem vertigens e eu cagaço - quem haveria de pensar que desejei em tempos ser hospedeira e hoje na me aguento nas alturas, tsssss, tssss, tssss, tristeza...) Desengane-se também quem pensou em ar quente e balões... ainda é muito alto para ambas as duaseheheheh ( por for, não corrigir porque "ambas as duas" é trade mark, marca registada e coisa e tal, ókeim?) Desengane-se quem pensou em autocarros de dois andares ou em rapel, ou em... pronto eu conto... foi na rádio. O programa é fixe, mas gravaram-nos e avisaram com antecedência o dia e hora a que iria para o ar. Simpáticos... mas... para variar, pois... avisei a nha mãe e esqueci de contar ao resto da malta. Que vale é que a nha mãe é jeitosa para isto e lá avisou as manas... e vai daí, bem.... pronto, eu confesso que, .... ai.... bem, esqueci de pôr o despertador a tempo para nos ouvirmos e , falamos para Portugal inteiro e para o mundo mundial enquanto... dormíamos. triste né? Só eu.... rais parta... E depois do estrelato, gramámos com telefonemas que nos acordaram a rir das respostas dadas eeu sem abrir os olhos.... deplorável figura... e com a voz sexy de quem acorda bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dispostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ughhhhhhhhh!!!! lá fui dizendo:
- Bolas! Era hoje!!! Oh!!! Bolas! Sim estava adormir, quer dizer estou! Quer dizer bahhhhhhhhh! Sim depois eu falo, e coisa e tal...
Acho que vou tentar concorrer tra vex, pobre nina... não oubiu a sua voice na rádio por causa de uma falta grave: não temos governanta....

Richard Sanderson - Dreams are my Reality




É da letra... que eu gosto...o hombre é estranho ahahahah, parece usar blush ou sou eu que tou mal da bista... anyway... passei para deixar beijos e abraços e desejar óptima quarta à malta boa, doce, gira, fixe e cool. Vou provocar o caos aqui em casa para depois poder voltar à Ordem ( leia-se arrumações dolorodas, duras penas a que uma pessoa, incontornavelmente, tem que se atirar... )

Angels

É quarta e eu quero praiaaaaaaaaaaaaaaa.

mas como o que se quer nem sempre aparece, dancemos...


Um beijo doce para J e para o B

Vou ser tia tra vex. E a alegria espalha-se pelo ar... que Deus abençoe sempre a minha querida maninha mais nova e o meu cunhado do coração.
Para vós, que muito mereceis, pela doçura, bondade e pelo amor lindo e único que vos une um beijo do tamanho do mundo e um abraço apertadinho.

Les Rois du Monde (live)

L'Amour Heureux (live)

Ne bouge pas
reste là
respire
regarde
écoute

j'ai envie de me plonger sur tes yeux
voyager dans ton âme...
éprouver les frissons et les touches de peaux

j'éssais d'évoquer la lune, les étoiles et la lumière
pour que tu sois là
dehors la porte
pour me dire
tout simplement,
"je suis là pour toi et pour moi...pour nous".

Marilou Bourdon - Je serais la pour toi

Danser sur la lune- Marilou et Merwan Rim

Olho a lua
robusta e elegante,
o céu estrelado
e penso em ti...

a distância será curta? longa?

mon chevalier se promenne
vers les étoiles
sur le manteau des metéores

No teu cavalo alado,
de capa a esvoaçar,
sobes, de espada em riste
e ganhas batalhas de sonhos.

Quando voltares
trarás na mão
um punhado de areia cósmica
a minha purpurina...
E espalharemos juntos
sobre os campos
as colinas
sobre a cidade

( Isto não é um poema, Alcaide!!! Tou a absar... é sonho ou écran pintalgado com aguarelas de palavras, mainada. ahahahaha)