O rio

O rio

sábado, julho 14, 2007


A gata com manias de galinha...
Entre o mar e a outra elevação da serra, a caminho de Azeitão... Numa noite em que as duas partimos em busca do pôr-do-sol, e me esqueci de orientar para oeste, acabámos a ver o nascer da lua, por estes lados. E de regresso, cinco raposinhas à beira da estrada. Aqui também há uma fatia de paraíso... basta querer-se...

It's a Hard Life (LIVE)

Só...

só vim dizer olá!, desejar-vos bom sábado; e dizer-vos que gosto de vos ter por cá... fazeis-me companhia. (*_*), mesmo que silenciosamente.

Agora vou curtir a bida... a gatita já brinca e baloiça nas cortinas... feliz... a cadela não lhe dá tréguas e correm felizes. A minúscula já sobe ao sofá sozinha.
O cão continua a desviar-se e a não querer dar muita largueza à gata... que, como se fosse galinha, me espalha a ração seca pelo chão a esgaravatar.
Ao mínimo descuido, andam os cães, disfarçadamente a comer a ração dos gatos... e num virote se lavam olhos, se põem gotas, se enfiam comprimidos e vitaminas goela abaixo.
Num ápice enchi a casa de vida e de.... sarilhos...
Só desejo que não me partam nada, quando andarem por cima de armários.
O cão roeu móveis, tornando a casa um pouco mais rústica. A cadela roeu... paredes... tornando a casa... um pouco mais... pré-histórica... depois disto..., pouco mais pode acontecer, certo?



Bom sábado para todos... (*_*)

Bryan Adams - Open Road

Bryan Adams - Here I am

HEART- These Dreams





(*_*)

Nick Lachey - What's Left of Me (*_*)

Live 8 - Beautiful Day




BomSábado para todos :)