O rio

O rio

domingo, junho 15, 2008

uma... 'coisa' de jogo

Está bem... não falo mais no Maniche, mas hoje a coisa deu para o torto e acabei por ver um espectáculo de ballet de última categoria quando deveria ter visto... futebol.
Eu sei que nem sou expert no assunto, mas a julgar pelo que vi, se algum dos titulares que jogaram as duas primeiras partidas do euro se magoar, tipo o Quim, sei lá, eheheheh lá vai o tuga ter que esperar pelos quatro anos que ainda faltam até 2012, se os meus dedos não me enganaram.

Sinceramente, quando pus os meus olhos no árbitro pensei: " Parece um mangas-de-alpaca, fuínha e sacana." Pelos vistos não me enganei. Foi pouco profissional e nada imparcial, tipo apito-frustrado... baggggggggggh. Também não é novidade. Isto anda a ficar parecido com o Festival da Eurovisão da Canção.

Apenas se safou o guarda-redes da Suíça... bom como o milho... Pascal Zuben Bühler. Saiu logo a chalaça: - Não me importava de ser bola...

O comentador de futebol, a poucos minutos do início deixa escapar esta:
- se eu falasse mais alto o Quaresma ouvia-me... ( porque estava a poucos metros do local de lançamento lateral...


Eheheheheheh, eu até sei porque é que os golos não foram marcados: demasiado gel nas poupas, cristas ou lá o que quisermos chamar... Armados em galos, só posso tirar o chapéu a meia-dúzia. Lamentavelmente, Postiga, segundo penso ainda é do FCP. Dou razão ao meu pai, que nem gosta dele. Desperdiçar coisas em tempos destes, só para quem não tem nada a perder... estranhamente, apetece-me bater em alguém...


Se eu mandasse... metade dos jogadores vinha para casa hoje... mainada!