O rio

O rio

quarta-feira, agosto 22, 2007

Pra que saibam

Volta e meia, na caixa de correio do mail cai uma mensagem estranha... Há uns tempos atrás queriam oferecer-me dinheiro por não terem como o gastar... é interessante a forma como expõem as coisas. Eu admitia que sou burra, ingénua, tola, e que acredito em tudo e todos... mas afinal, dei-me conta que começo a usar o neurónio para me proteger. Vejamos, no Burkina Faso, ou outro país do género havia papel para mim... Bahhh.
Hoje recebi esta pérola:

Seu pedido foi confirmado.
E será debitado o valor de sua compra em 24 horas em sua conta bancaria.
Para acompanhar ou cancelar seu pedido acesse:

www.submarino.com.br/atendimentoaocliente/pedidos.asp2545144

Como não pedi nada a ninguém, não encomendei nada a ninguém e não estou à espera de nada de ninguém via Net, fica exposta esta maravilha. Os submarinos, senhores eram para o ministério da administração interna, não para mim. Eu é mais foguetões, se não se importarem. E de preferência com viagem de ida sem retorno. Possa que é demais.

É pa desgraça...

A nina anda numa onda de aprender crochet e tricot.
É engraçado o que traz um simples mexericar de sótão. Começou na fada do lar, com a serapilheira e a agulha doida. Na boa acabou um tapetinho para as tais mobílias miniatura. Depois, atacou um casaco iniciado para ela há para aí uns 4 anos. Eu sou assim... ou faço logo ou dura uma eternidade... As costas do casaco ainda lhe servem, mas a manga que estava terminada, quase só dá pelo cotovelo. Mania de crescer depressa esta!!!!


Vai daí a noitada de ontem foi para aprender a manusear agulhas enormes e malhar. Acabei sem a manga do casaco. ahahahahahahahahahah

A culpa nem foi da nina. Deixou o material no sofá e quando demos conta, o gato e a cadela tinham ajudado no trabalhinho.


Hoje foi a vez de cobiçar o crochet... só desejo que não fure dedos, com aquela agulha que me enerva ao fim de algum tempo.

O problema maior reside na dificuldade de reagir a situações de frustração. Não aceita facilmente a imperfeição e vai daí há guinchos e ais, de cada vez que algo corre mal. E é certo e sabido que, num começo destas artes, nunca nada corre lá muito bem... Se vivêssemos na pré-história seria bem mais difícil de a consolar... ahahahahahah


Boa quarta... vou dar aulas de crochet... Socorroooooooooooooooo!