O rio

O rio

quarta-feira, maio 30, 2007

Yannick Noah - Donne-moi une vie

Muito altooooooooooooooooooo

pela música...

Edith...toujours avec amour

Era suposto ser geral...mas o povo...é ovelhento...

Um tal Sr. engravatado e de fato à maneira, cheio de pompa e circunstância ( na lembro o nome porque, para ser honesta os nomes variam mas o cheiro será sempre igual, enquanto não houver verticalidade e transparência naquele sítio) disse-o: uma greve geral paralisaria o país. E isso não aconteceu aqui. Tivemos a faca e o queijo na mão, uma vez mais. Pudemos expurgar as injustiças e começar do zero, de forma lúcida e responsável. Não quisemos.

Fico pra lá de lixada quando vejo os colegas inertes. A partir de hoje que não se queixem ao pé de mim.

A miséria e a fome grassa e vai bater à porta de cada um. Que se lixem com um efe muito grande,. Tou farta de tugas inertes, balofos e cobardes.

A maioria do tuga espera que os outros se mexam para obter benefícios. Hoje estou furiosa.

Adesão de grevistas, pelo que observo sempre, os mais pequeninos, com salários mais baixos são os que aderem com consciência e fibra para lutar por um pouco mais de pão. Os médicos e profs continuam a mostrar aquela coisa lêsmica que me embrulha o estômago. Fogooooooooooooooooooooo. Vou largar o meu nortenho por aqui para não ferir susceptibilidades, mas que tou raivosa com a falta de coragem, de honestidade, de solidariedade, de fraternidade, de bom senso, estou.

Apetece chorar de raiva. Bolas. Afinal queixam-se de quê????????????

Afinal está tudo bem e nós somos apenas a minoria que se sente mal?????

Néscios do caraças. Somos ameaçados e depois? É a ameaça prepotente que nos deve pôr a marchar , caneco. Doutra forma amanhã os nossos filhos perecerão às mãos de bandalhos que os usarão e abusarão como carne para canhão. Deixem o circo pegar fogo e verão os nossos soldados marchar sobre um outro país qualquer para armar ao fino.. Deixem a coisa andar e verão aumentar os números de desalojados e mendigos e assaltantes.

Que merda de civismo este que não age em concordância com as situações.