O rio

O rio

quinta-feira, junho 28, 2007

Convite dirigido à humanidade que trabalha muito os dedos...

...no teclado!!! Na sejam maldosos.

No Blog DragãoAzul ( só podia ser boa pessoa,sendo dragonhe e ainda por cima azul) decorre o :

1º FESTIVAL BOX MUSIC DRAGON

Toda a malta deve aproveitar para um pezinho de dança e poderá patrocinar tumém, senão entro eu em bancarrota.

A escolha é exaustiva e refinada, com dotes de erudição nunca dantes sentidos pelo aparelho auditivo do organizador. Embora eu ache que tem como assessor um certo senhor muito béeeeeeeeeeeeeeeeeelhinhoooooooooooooooooo, cujo nome na me recordo mas é algo parecido com antúrio ou assim e que anda lá sempre a tratar da parte da luz e do som.

ahahahahahaha Binguei-meeeeeeeeee








Algures num país belo... mas que teimam em matar

Salvé doce Iemanjá,
pelo amor e a alegria que emanas
pelas bençãos com que nos brindas.


Homenagem à Rainha dos mares... Iemanjá



É interessante...

Cada vez que bato no governo, vem Fort Worth - Texas, ao belogue. Deve ser para ver se aprendem algo para aplicar na américa... É interessante
State : Texas
City : Fort Worth
Não mostro mais por enquanto, porque... não vale a pena, talvez, perder tempo com mesquinhices.
Fica o aviso: se é para espiolharem e perseguirem quem diz mal deste governo, peçam-me o endereço e o nº de telemóvel. É mais rápido :P

É bela a elegância e a doçura do mar



Blogs com grelos


Fui nomeada com um prémio dos grelos da Wind. (Lendo assim, ahahahahaha parece outra coisa).
Quem me nomeou foi a kida Pandora. Beijocas para ambas.

Vou nomear cinco blogs de ninas com os ditos mais que no sítio.

Moriae e todas as ninas que escrevem no sinistra ministra
Fresquinha
sulista
Amizade
Laumalai



Mil beijocas larocas para todas

Puta de lata esta

Aqui


Ministro sugere dar remédios fora de prazo «aos pobres»
O ministro da Saúde, Correia de Campos, aconselhou a entrega «a pobres» de medicamentos fora de prazo, como forma de evitar o desperdício de fármacos.

De acordo com a TSF, Correia de Campos intervinha numa conferência na Ordem dos Economistas quando foi interpelado por um dos participantes, da Associação Nacional de Farmácias, que exibiu um saco com medicamentos fora de prazo, no valor de 1.700 euros.

O ministro da Saúde referiu que «toda a gente sabe» que há desperdício de medicamentos, nomeadamente que, por vezes, os utentes compram unidades a mais do que necessitam. «Certamente essa Associação a que pertence tem pobres inscritos. Talvez pudesse facultar esses produtos farmacêuticos para serem utilizados», recomendou o ministro.

Diário Digital / Lusa

28-06-2007 7:18:00



Continuo a achar que devo viver num mundo diferente do destas antas de gravata. Se fizessem mais diagnósticos, com análises ao sangue, Tac's e ressonancias, com todos os meios de diagnóstico previstos pela ciência, de certeza que diminuiam tanto na despesa com medicamentos como com as doenças mal curadas. Mas não. Cada paciente que se desloca ao médico, corre o risco de encontrar um profissional que, ao invés deste procedimento lhe impinge catrefadas de caixas de pastilhas que, no melhor dos casos tiram as dores. Eles nem têm culpa. Quem limita a prescrição dos rastreios e diagnósticos é o mesmo que manda dar aos pobres o que não presta. Ai cum c************** que eu ainda tou a ferver com isto. Desculpem... Volto mais logo.

Inconfundível... Tugalândia

Ministério esclarece afirmações de Correia de Campos
O Ministério da Saúde esclareceu esta quinta-feira que Correia de Campos se referia a sobras de medicamentos deixados nas farmácias e não a remédios fora de prazo, quando aconselhou a entrega dos desperdícios «a pobres».

A assessora de imprensa do ministro da Saúde esclareceu que o representante da Associação Nacional das Farmácias (ANF), que interpelou o governante ao exibir um saco de fármacos no valor de 1.700 euros, não disse que se tratava de medicamentos fora de prazo, mas sim remédios entregues nas farmácias.

A mesma fonte assegura que o ministro «nunca se referiu a medicamentos fora de prazo».

A discussão surgiu quando foi abordado um estudo realizado em 2005 pela ANF e pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro sobre desperdício de medicamentos.

Diário Digital / Lusa

28-06-2007 8:13:55 Aqui : http://diariodigital.sapo.pt

Vinha a caminho da mansão e ouvi na RFM que Correia de Campos se afirmava vítima de cabala (ou o raio que o parta), referindo-se à resposta que disse ser de cariz inónico, em determinada ocasião.

Depois veio o ministério da saúde retratar-se com o palavreado acima.

Fico etsupefacta e só me apetece soltar o tal nortenho que há em mim. F************-se!!!! Estão a brincar com estas coisas??? Com gente???? "pobres????" Mas que puta de postura governamental é esta????? Dêem aos pobres? Fosse ou não o medicamento etsragadp, fora de prazo, as sobras... válidos... Mas que merda de postura é esta??????

E depois de proferir semelhante aberração, vem dizer que foi vítima???? Cum C**************!!!

Agora eu, sentindo-me vítima deste ministério e das palavras proferidas, sentindo-me pobre e com uma cabala ainda maior tecida pelo governo não poderei dizer Puta que os pariu? Ou serei posta em tribunal? Ando a ficar farta das imbecilidades e devaneios de alguns. Então quem se empoleira pode dizer o que quer porque é vítima????? Vou fumar que isto dá cabo dos nervos possa!!!!!



Pavarotti & Friends Bono-One

Bono & The Corrs/Demis Roussos & Petula Clark - Summer Wine



Caixinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de música!!! Boa quinta e mil abraços.

Wet Wet Wet - Goodnight Girl

Um par de asas novas pa voar mais alto e ver melhor o mundo

Ganhei um prémio da doce Shitsurei shi-mashita

Deu-me asas novas para voar. De certezinha que irei mais longe. Brigada kida Cati. Tu entendes-me. Viva o amor, onde quer que esteja é sempre belo. (e na ligues às bozes da riássão) ahahahahahahahah

Wet Wet Wet - Julia Says

wet wet wet - Sweet Surrender LIVE