O rio

O rio

sábado, agosto 20, 2011

Para ouvir e saborear, G!

Um dos que mais gosto de ver e ouvir :





Beijocas

Este site deixa-me com tonturas e a voar sem destino!

Chama-se COOLTOOLSFORSCHOOL (Ferramentas fixes/nices/manera/etc... para a escola).

Nele foram compilados hiperlinks/hiperligações para outros sites, permitindo utilizar uma vasta gama de ferramentas online ou através de download para criação de materiais para a escola. Bom para profs e genial para alunos brilharem. Principalmente se os professores teimarem em permanecer no tempo da pedra lascada.

Suspeita, porque gosto de livros, eu mergulhei no "Writing Tools", na barra lateral equerda e escolhi o Bookr, que associado ao Flickr permite a escrita de livros simples, online. Manias minhas... :)

Beijocas larocas!
Beijo G!

Filmes para ver sem hora marcada

Poder sentar-me ou deitar-me, quando me apetece, com ou sem pipocas, e ver um filme já não fazia parte da minha rotina há cerca de uns bons 14 anos. As razões não vêm ao caso, embora sejam boas.
Nestas férias, perdi a conta aos que vi. Na ânsia de me atualizar, de viajar sem sair do sítio, e sobretudo, de ver finais felizes (sim, sou romântica incurável, e tolinha - como eu gosto da palavra, santo Deus), perdi agora a conta ao que já vi.

Aqui, podem procurar e ver, online, gratuitamente, graças ao excelente serviço prestado pela CAIXA DE FILMES.

Único senão: ao fim de 72 minutinhos, fazeis um intervalo de 30 minutos para xixi, pipocas, pôr os cachorros no quintal, desligar a máquina da loiça, ligar a da roupa, fazer um telefonema, ou aspirar a casa. Só depois vos deixam ver o fim. Azar dos azares, ou pontaria das pontarias... a nós (eu e a nina)o intervalo chega sempre em momentos chave ou a 5 minutos do fim. Arrreeeeeee!


Beijocas larocas e ótimo sábado!
Beijo G!