O rio

O rio

quarta-feira, junho 27, 2007

wet wet wet - Angel Eyes LIVE



Os anjos são doces seres
que me abraçam e acarinham
na caminhada longa
que é a vida

Wet Wet Wet - Love Is All Around LIVE!!!



Porque o Amor é a única lei no mundo que tem valor intemporal, não tem fronteiras nem distâncias e vencerá sempre!!! Leve o tempo que levar.

Have a nice thursday



boa quinta com muito sol e boa disposição sempre.

Na Sinistraministra explica-se que...

"O Dia Internacional Da Surdez e Da Cegueira comemora-se hoje, dia 27 de junho, em homenagem a ELEN KELLER, uma activista que tomou como meta da sua vida, a luta a favor dos Sensorialmente Incapacitados... (...)" [Leia tudo em DIA INTERNACIONAL DA SURDEZ E CEGUEIRA... (antoni115, Granelandia)


Caso a Ellen Keller fosse viva e portuguesa, para poder beneficiar de uma redução no seu IRS, teria que comparecer de 5 em cinco anos nas finanças para recomprovar que a sua deficiência se mantinha. Em Portugal, esta regra, também é aplicável a portadores de Trissomia 21 (que como se sabe, não tem cura)... A coisa é tão surreal que, "um antigo soldado a quem tenham amputado uma perna em 1966, por exemplo, tem que ir à junta médica de cinco em cinco anos mostrar que a perna ainda não voltou a crescer..." (Catarina, Já Tocou?)

Prantus... a ver se o home vira disque joque de srubiço

Festival de Música

o blog do Dragãozinho (ahahahahahah, ele bai matar-me, mas que se lixe) decorre um festival de música. Esta semana Pérolas patrocina os cantadeiros que lá aparecem. Bora espreitar, pa ver se ele prolonga o festival. Patrocinem!!!

Às vezes complicamos o que é descomplicado



Boa quarta para todos com abraços e beijocas larocas

Porque viver é belo... se abrirmos o coração

Porque os meninos têm direito a estar com quem os ama... procurêmo-los

Uma amiga explicou-me, mostrou-me o site e eu também quero ajudar. deixo o link e um abraço terno cheio de esperança para a família de Rui Pedro e de todos os pais que sofrem a angústia de não poder dar colo a quem amam.