O rio

O rio

sábado, abril 05, 2008

PORTO é ... dragão!

Símbolo de uma Nobre, Invicta e SEMPRE Leal cidade, segura de si com a robustez do granito, a franqueza e transparência de alma que lhe conheço, o dragão revela-se enorme, colossal magnânimo.

  • Segundo o "Worldwide Historical Clubs Ranking", o Futebol Clube do Porto é considerado o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 20º maior do Mundo. [1]
  • O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais, o 3º da Península Ibérica, o 9º da Europa e o 16º do Mundo (ver Ranking Mundial de Títulos).
Créditos: Wikipédia

I'm proud to be... PORTO...guese

Acabei de dizer há poucochinho que Tugaland não presta. Mas PORTO é uma nação à parte. Porto é... tipo isto:


O Futebol Clube do Porto (FCP) é o clube desportivo português mais representativo da cidade do Porto e um dos mais relevantes no panorama desportivo europeu e mundial. Famoso sobretudo pela sua equipa de futebol, o FC Porto encontra-se entre os melhores do mundo também em hóquei em patins e bilhar e entre os melhores de Portugal em todas as outras modalidades praticadas no clube.

Créditos: Wikipedia

Uma aula para funcionário de ministério das finanças

Isto mais parece um take two do post anterior ( aquele em que eu digo que Tugaland mete nojo etc, por causa do tal homem que vive cá em casa e eu não o vejo, não o sinto e não o oiço. Provavelmente é fantasma...)


Vamos então à aula:

1º - Receba as cartas que enviam para endereços errados e proceda à localização da morada actual dos indivíduos que pretende contactar efectivamente.

Difícil?

hum!? vejamos... para que serve o famigerado cruzamento de dados?

Em nome deste senhor não haverá uma viatura? Registada nas Finanças? E a viatura não estará registada da DGV???? E não é necessária morada para carta de condução?


Voilà!!! Une idée. Pode ser que em franciú funcione.


Outro caminho poderia ser o contacto com o Registo civil e pedir a informação acerca da morada do indivíduo ou indivíduos com este nome e blá blá blá....

Não esperem é que eu faça desenhos porque nunca fui lá muito jeitosa para essa arte. Portanto, meus senhores... é usar o neurónio.


E por hoje é tudo. Amanhã, se me lebrar de mais coisas, escrevo-vos. Não tarda, dou mestrado em funcionalismo público, vulgo ministérios do país.

Para já, para já, aviso o povo que o Estado, ou um fulano qualquer que para ele trabalha e que decidiu atrofiar-me o juízo, me deve catorze euros e quarenta e nove cêntimos das cartas registadas ( nove ao todo) que enviei para senhores que espero tenham a consciência e a decência necessárias para resolver esta situação. E não a repetirem nunca mais com nenhum cidadão deste país.


Bom resto de sábado e bom domingo com mil beijocas larocas para a malta doce e fixe!

Amy Winehouse=Rehab

Amy Winehouse -You Know I'm No Good