O rio

O rio

quinta-feira, agosto 30, 2007

Rafeirooooooooooooooooo! Esta é pa ti! Ehehehehehe

Balha-me o nosso tubinho, quinda dá pa ir bescar umas coisas enteressantes!


Plain White T's - Hey There Delilah

Kylie Minogue - Love At First Sight

Kylie Minogue - In Your Eyes

um estado de graça...

esta semana foi intensa e doce, com a minha maninha mais nova, que espera um sobrinho meu, (um filho dela, para nós darmos colo e brincarmos como fizemos com a princesa linda e cómica que é a M.). Alex aguentou um safari, com apenas 5 meses, dentro da barriga da mãe... Grande menino lindo... Valente....Os dias correram como água entre os dedos, e eu e a nina levámos o tempo atrás de gatos e cães, que teimam em fugir para a terra e em esfregar o corpinho ... A Lolita chega a ficar castanha, depois de esburacar o chão, ao lado dos troncos de árvores. Mas é especial. Quando a ouço ganir sei que está preocupada com um gatito que foge para sítios inacessíveis (tipo o quintal do vizinho) e lá vamos nós que nem bombeiras, prontas a resgatar a bicheza insana que, por serem bebés arriscam sempre um centímetro mais.
Lucy e Miró já sobem à árvore, cresceram e engordaram, graças ao antibiótico e depois de passado o susto de a ver desfalecer. Uma maldita Haemobartonella felis atacou a pequenina...
Hoje comem que nem glutões e correm como foguetes. É vê-los a fugir da cadela, apenas para serem perseguidos e mordiscados. Deitam-se de barriga para cima, numa posição que indica o quanto confiam uns nos outros.
E à hora de deitar, é vê-los, quase em fila, a aterrar em cima da cama, a escolher o melhor lugar. Eu, a última, lá tenho que serpentear entre cada um e todos, uma perna, um braço, o pescoço ... enfim..., mas respira-se a paz, a dadiva sem a espera de recompensa, porque a recompensa é a própria possibilidade de dar o carinho e a festa, de olhos nos olhos, com confiança.
Esta noite foi noite de banhos em fila, para que a cowboiada da subida à cama se possa manter. Pequenos cuidados que ocupam o tempo, mas que permitem a troca de emoções. O Micas fica quieto enquanto é banhado , embora demonstre com o olhar que não é propriamente o melhor do dia, aquele bocado. Lolita tenta fugir até que entende que eu sou maior que ela e mais teimosa... eheheheheheh e no fim, quando estão secos e limpos, lindos e cheirosos, tentam agradecer com lambidelas e pinotes... harmonia em mim...
A nina entende-se melhor com os gatros. apesar das arranhadelas... e dança com eles, e deita-se com eles, e brinca e estamos em paz... ( acho que me repito)
Mas é fixe ver a Dulcineia no colo a curtir a Kylie Minogue...


Boa quinta

The Pussycat Dolls - Live Don't Cha 18-06-06