O rio

O rio

quinta-feira, maio 29, 2008

Gaiatos de uma figa!

Eu também já fui assim. Próprio de uma idade, não querer que os pais se armem em joviais ao pé dos colegas, não gostar de ver a brincadeira escarrapachada nas travessuras dos cotas. O fosso, genaration Gap, aprendi eu depois, quando já não havia fosso, rais parta que ando sempre em câmara lenta...

Agora estou eu no lado cota e do outro uma pré adolescente sacristola, que teima em negar que eu até tenho piada, cos diabos!
num encontro de piquenos, desatei aos pulos a dançar com mais uns quatro ( os mais rufias, ainda por cima). Em casa tinha desatado a dançar, até porque o macaquito é giro. O comentário veio logo:
- Acho que vais fazer má figura. Isso parece mesmo uma macacada.
E o nariz enrugou-se, franziu a testa e o desdém fez-me soltar pragas e raspanetes. Sou bem pior que ela, pobrezita!

A sessão acabou e hoje, qual não é o meu espanto, ouço dizer que a Miquelina arranjou mais duas comparsas e foram dançar mais do mesmo, com coreografia a preceito ( a fazer macadas) e tudo!

Os putos são terríveis!!! Tadita da minha mãe, o que não aguentou comigo!!!!

Mil perdões, mãe!

O Macaco fica aqui para verem se é verdade ou não que dá vontade de... saltar!




Dancez avec Igor

ó que grande... chatice!

Eu sou assim, quero lá saber!
Pensei que os carrascos tinham acabado quando os anões ajudaram a Branca de Neve, mas pouco depois... no Shrek apareceu um outro... Era mesmo mau, a molhar o Homem de Gengibre em leite para o desfazer, tadito! Mas quando o Shrek se foi pensei, de novo, que aquela aventesma tinha batido a caçoleta, esticado o pernil, ido desta para melhor, fazer tijolos e coisa e tal... Hoje um ia a atravessar a estrada, logo pela manhã... e agora andam disfarçados... quezilentos, magrinhos, mesquinhos e fuínhas! A cada momneto que aprontam deviam ter uma estrondosa dor de barriga e uma diarreia de três dias. Era uma limpeza! Longe! Claro!

É uma chatice ter que ser diplomata, negociar... não gosto daquela máxima do: You scratch your back e eu coço-te as tuas.

Quero ir para Saturnooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo