O rio

O rio

terça-feira, junho 16, 2009

Como a galinha, mas a modos que ...

Há uma anedota que me acompanha, volta e meia... nem sei bem por quê, nem me lembro onde a ouvi primeiro. O meu pai era exímio em contá-las, isso era... talvez seja dali... era porque agora não lhe apetece contar muito... só por isso. Hoje senti-me como a galinha... repassada e trespassada, de tanto reunir, de tanta informação processada em tempo real, de tanta coisa boa colhida.... finalmente encontrei o meu rebanho... a nível profissional... digo eu... pois, agora saltei das galinhas para as ovelhas e já sei que me melgarão por isso.... mas i'm improoving, malta, fazer o quê... de duas patitas maradas passei a 4 patas mais firmes... xiii como soa mal Vício, tu livra-te de comentar esta parte!


É que há anos que sentia que remava contra marés, diluvios infernais e finalmente, eu sou lenta a compreender, mais lenta a pôr em prática, e as amigas que estão a ler-me sabem disso, right? Beijo de saudades para vós... tou afastada mas não esqueci nenhuma... nunca... e hoje, como dizia, ao fim de 6 horas de reuniões e um atelier delicioso, percebi que fazemos a diferença. Compreendi finalmente que me estou a apaixonar por mim ( sou carneira, daí o extremo e nem quero saber se gostam da tirada, tou nem aí)... como sou inteligente, for craiste seike, e boa gestora, e boa no que falo e faço... uau... deslumbrei mas que se dane, já nem era sem tempo...


A propósito, a anedota da galinha não tem nada a ver comigo... só me senti foi cilindrada como ela... daí a dizer o que a bicha diz no final... vai um imenso Universo galáctico de diferença!!!!!! Ó se vai!!!!!