O rio

O rio

domingo, junho 10, 2007

Carta aberta ao sr. Presidente da República

Exmo. Sr.


o povo não se resigna a ter que pagar por eventos faraónicos, construções megalómanas, pretensiosismos que apenas se poderiam aceitar em países produtores de petróleo.
Não nos resignamos pagando as vossas astronómicas contas e despesas oficiais.
Não nos resignaremos vendo o governo por Vossa Excelência sustentado, pois poderia e deveria dissolvê-lo ao ver que os indicadores a que se refere não mudam para melhor, dispensar quem trabalha em detrimento de quem obscirantista e cinzento faz-de-conta-que-faz.
Não resiganamos perante o encerramento de fábricas, hospitais, morgues, escolas e outras instituções que, me apercebo agora, nada significam para V. Exa.
O povo esperava que o mais alto representante da nação não sacudisse água de capote e agisse em conformidade com princípios estabelecidos nuns documentos que hoje caíram no esquecimento e são menosprezados a toda a hora: A constituição da República e a Declaração dos Direitos Humanos.


Saiba V. Exa. que os ratos serão sempre sinónimo de peste muito negra, para mim. Blheck!!


acho que é melhor ir arejar. Fiquei com o domingo estragado.

O nosso Presidente não se resigna à pobreza aos indicadores

...à pobreza aos indicadores e mais na sei quê. Tudo coisas promovidas ou degradadas, delapidadas e destruídas por este governo. Atão por que é que não resolve a coisa dissolvendo a Assembleia? Será falta de ... tomates?

Que discurso!!!!! What a speech!!!! Quelle discours!!!

Lembrais-bos desta?

Looooooooooooooooooooool

Andava eu a vasculhar os tesouritos do Youtube e descobri onde a Catarina Furtado foi buscar inspiração para as voltinhas que dá no "Dança comigo".
Afinal foi aqui:

Ace of Base - all that she wants ... nos recuerdos tra vex




Abanez le capacête
shake the capaçaite

Men at Work ... com votos de BOMMMMMMMM Domingooooooooooo




Para ti Oli, bora dançarrrrrrrrrrrr