O rio

O rio

domingo, fevereiro 24, 2008

Nem sei bem... pra que lado me vire...

Pois, ao fim de uma semana de loucura e desgaste no trabalhito, decidi arrumar a casa e pôr-me de papo para o ar. O problema aqui é a inversão de papéis e de personalidades: acabo sempre por baixo de todos... Se me estico ao comprido a gata escolhe o pescoço, a cadela o ombro direito. Com o braço esquerdo seguro o cão e o gato vai andando por cima de tudo como um todo terreno maluco, ora a correr ora devagarinho.

Tem dias que apetece fazer a mala e zarpar, ou deitar-me no tapete. Mas aposto que ia a procissão toda a trás, se me decidisse pelo rés-do-chão do palacete... :) ( a segunda opção, para quem estiver desatento) What a translation!!!!

Estão vacinados, incrivelmente lindos, mas chatos como a carraça... Há dois dias o monitor acabou por ficar com as imagens deitadas, porque a gata se lembrou de deitar em cima do teclado... O tempo que levei para pôr tudo no sítio, de pescoço torcido, que cena triste... cena e sina...

anyway, hoje, com o espírito mais descansado, decidi slatar por cá, dar um alô, mandar beijocas e , meanwhile, recebo um mail interessante. Deixo a imagem e apenas esta mensagem para Inês Pedrosa:


Caríssima Srª. Dª. Inês ,

saiba v/ Exa. que também não a creio muito trabalhadora. Em todo o caso, tem uma vantagem, aparece em público mais vezes do que eu. Como V/ Exa. tem tempo, de resto, para criticar, qual tuga, alardeando ares de pessoa entendida, apraz-me dizer-lhe que de facto, tem razão. Os professores são os culpados, sim, porque permitiram que muitos dos cidadãos deste país passassem a alvitrar sobre uma profissão e profissionais sérios; são culpados porque permitiram que pessoas como V/ Exa. deploravelmente mínimos, inflem quais pavões apenas para dizer mal. e afinal... dizer mal custa tão pouco, não é?


Boa semana e beijocas larocas para as pessoas sádias!