O rio

O rio

quinta-feira, junho 28, 2007

Inconfundível... Tugalândia

Ministério esclarece afirmações de Correia de Campos
O Ministério da Saúde esclareceu esta quinta-feira que Correia de Campos se referia a sobras de medicamentos deixados nas farmácias e não a remédios fora de prazo, quando aconselhou a entrega dos desperdícios «a pobres».

A assessora de imprensa do ministro da Saúde esclareceu que o representante da Associação Nacional das Farmácias (ANF), que interpelou o governante ao exibir um saco de fármacos no valor de 1.700 euros, não disse que se tratava de medicamentos fora de prazo, mas sim remédios entregues nas farmácias.

A mesma fonte assegura que o ministro «nunca se referiu a medicamentos fora de prazo».

A discussão surgiu quando foi abordado um estudo realizado em 2005 pela ANF e pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro sobre desperdício de medicamentos.

Diário Digital / Lusa

28-06-2007 8:13:55 Aqui : http://diariodigital.sapo.pt

Vinha a caminho da mansão e ouvi na RFM que Correia de Campos se afirmava vítima de cabala (ou o raio que o parta), referindo-se à resposta que disse ser de cariz inónico, em determinada ocasião.

Depois veio o ministério da saúde retratar-se com o palavreado acima.

Fico etsupefacta e só me apetece soltar o tal nortenho que há em mim. F************-se!!!! Estão a brincar com estas coisas??? Com gente???? "pobres????" Mas que puta de postura governamental é esta????? Dêem aos pobres? Fosse ou não o medicamento etsragadp, fora de prazo, as sobras... válidos... Mas que merda de postura é esta??????

E depois de proferir semelhante aberração, vem dizer que foi vítima???? Cum C**************!!!

Agora eu, sentindo-me vítima deste ministério e das palavras proferidas, sentindo-me pobre e com uma cabala ainda maior tecida pelo governo não poderei dizer Puta que os pariu? Ou serei posta em tribunal? Ando a ficar farta das imbecilidades e devaneios de alguns. Então quem se empoleira pode dizer o que quer porque é vítima????? Vou fumar que isto dá cabo dos nervos possa!!!!!



7 comentários:

Dragão Azul disse...

Tá mal não devias de fumar olha que ele não dá medicamentos para as doenças que o tabaco provoca.... este governo sempre teve umas piadas giras, já devias saber disso... é certificados, é desertos, é ota, é..., e agora é medicamentos. E vamos grama-los por muito tempo.

cris disse...

Ai Dragãozito na digas que leva muito mais tempo. Eu passo-me com esta merda. Na aguento muito mais tempo. Volto mais logo. Isto deixou-me mal, nemsei bem pk. mas pronto. Hasta luego anyway

Dragon Soul disse...

Não fumes se não depois receitam-te medicamentos fora de prazo :D vai aproveitando bem a ÁDêéSé que é a próxima vítima... cheira-me (e mal)

Anónimo disse...

Sem dúvida Cris ... Que coisa nojenta ... Te garanto que se me cruzasse com ele agora lhe chamava um grande nome ... é desprezível e motor para acção ... acho que te vou citar lá no canto.
Bjos,
M.

cris disse...

è sim Sr. António. Já está a ser a próxima vítima. Disso nem há dúvidas. Eu gostava, e tou farta de espernear à conta disto, era de saber se mexem tb nos sistemas de saúde da marinha e da força aérea, por exemplo.


Quanto aos medicamentos que me dariam, sabe... eu dizia onde é que eles os podiam meter. Sem medo nenhum, porque ando a perder a calma toda.

Robalitos de alto mar

cris disse...

Moriae são todos eles desprezives. Ainda não encontrei um único que não se mexa pela cor do dinheiro. Vendem-se ...


beijoca laroca, amiga

Maria Lisboa disse...

Olha, vou deixar cópia do comentário que coloquei lá na Sinistra (com gralhas corrigidas ;))

Hoje vem o ministério do sr explicar que não... que não foi isso que ele quis dizer... que o queria dizer é que os restos dos medicamentos ... aqueles que não foram tomados mas ainda estão dentro do prazo... e bla, bla, bla... e bla, bla, bla...

Mas não haverá uma vez em que estes ministros que se dizem governantes deste país não abram a boca que não tenha que vir a seguir o gabinete... o secretário... ele próprio explicar que o que disse não era o que queria dizer... que o insulto que fez não era era para ser tido à letra... que a declaração que fez afinal não era bem assim porque já tinha saído legislação para ser assado...

Que desbocados... que incompetentes... que falta de trabalho e de seriedade que demonstram!

E é esta gente que tem o arrojo de nos chamar incompetentes, calões, e outros mimos semelhantes?!

E se tivessem vergonha?