O rio

O rio

quarta-feira, julho 25, 2007

Definitivamente... governanta precisa-se...

É oficial e oficioso, aconteceu mesmo, no mundo mundial e arredores ouviu-se... me myself and I e minha coisinha do coração, rechonchudinha e esticadinha, o meu tesoirinho resmungão, a minha sombra, estivemos no ar. Cof!Cof!Cof! Desengane-se quem pensou em aviões (ela tem vertigens e eu cagaço - quem haveria de pensar que desejei em tempos ser hospedeira e hoje na me aguento nas alturas, tsssss, tssss, tssss, tristeza...) Desengane-se também quem pensou em ar quente e balões... ainda é muito alto para ambas as duaseheheheh ( por for, não corrigir porque "ambas as duas" é trade mark, marca registada e coisa e tal, ókeim?) Desengane-se quem pensou em autocarros de dois andares ou em rapel, ou em... pronto eu conto... foi na rádio. O programa é fixe, mas gravaram-nos e avisaram com antecedência o dia e hora a que iria para o ar. Simpáticos... mas... para variar, pois... avisei a nha mãe e esqueci de contar ao resto da malta. Que vale é que a nha mãe é jeitosa para isto e lá avisou as manas... e vai daí, bem.... pronto, eu confesso que, .... ai.... bem, esqueci de pôr o despertador a tempo para nos ouvirmos e , falamos para Portugal inteiro e para o mundo mundial enquanto... dormíamos. triste né? Só eu.... rais parta... E depois do estrelato, gramámos com telefonemas que nos acordaram a rir das respostas dadas eeu sem abrir os olhos.... deplorável figura... e com a voz sexy de quem acorda bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dispostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ughhhhhhhhh!!!! lá fui dizendo:
- Bolas! Era hoje!!! Oh!!! Bolas! Sim estava adormir, quer dizer estou! Quer dizer bahhhhhhhhh! Sim depois eu falo, e coisa e tal...
Acho que vou tentar concorrer tra vex, pobre nina... não oubiu a sua voice na rádio por causa de uma falta grave: não temos governanta....

Sem comentários: