O rio

O rio

terça-feira, dezembro 11, 2007

Topa esta, mãe...

Nos afazeres diários de corre-corre, nem tempo tenho para o quadradinho mágico em hora de jornaleirada. Mas a nina, cívica até ao tutano, veio ter comigo à cozinha, incrédula, para partilhar o que acabara de ouvir. Foi hoje.
Num programa bem conhecido, onde se relatam factos estranhamnete verídicos, contou que uma mãe foi multada um ano após ter deixado o filho buzinar no carro, de manhã.
- Vê tu... a mãe foi tocar à campainha e o filho buzinou. Um homem em cuecas apareceu e disse que queria dormir... às oito da manhã!!! E um ano dpeois a senhora foi multada. Ele era polícia e estava em cuecas!!!!!!! ( a indignação era crescente nesta alminha). Ele era polícia, mãe. Mas multou em cuecas... e porque queria dormir. A senhora ainda reclamou mas a multa passou de ( e agora a minha memória falha nos números, pois está claro, a dela não falhou) sessenta e ... para cento e ... Este país está cada vez melhor. - concluiu a nina.

Será preciso que os miúdos vejam para que algo aconteça?

2 comentários:

Dragão Azul disse...

Eu vi essa noticia e só tenho uma coisa a dizer...


...CAMBADA DE PALHAÇOS.

cris disse...

Nem mais :)