O rio

O rio

sábado, setembro 01, 2007

Tributo a um anjo

Era jovem
acreditou no amor
morreu cedo demais
para saber o sabor

Aqui fica um demasiado pequeno tributo à menina-mulher que acreditou no amor e em contos de fadas, no meio de ogres e gélidas criaturas de fachada... talvez tenha, no fim, encontrado o amor e hoje o viva de forma intensa e verdadeira... Onde estiver, Lady Diana, continue a velar como o fez pelo mundo fora, enquanto lhe permitiram.




Lady Diana Spencer

8 comentários:

Dragão Azul disse...

Anjo?????
Tá bem,.... foi um Anjo que viveu no meio dos abutres e a corda esticou, esticou e partiu para o lado mais fraco e agora contam-se histórias que nunca se saberam ao certo se são verdadeirasou falsas.... ainda me lembro quando ela foi a Angola...

Bom Sabada.

P. S. - Curioso toda a gente fala em Diana e nimguém fala na Madre Teresa de Calcuta que morreu uma semana depois, esta sim um ANJO.

cris disse...

Ó Dragãozinho do meu cração (salvo seja, mas é para ver se te acalmas e me entendes)...
Então é assim, ão comparo Diana a Madre Teresa... nadadisso. Falei de Diana enquanto mulher que pretendia ser amada e não foi, pelo homem que amou, o príncipe que a torto e a direito respondia. " amor ou lá o que quer que isso seja" coisas assim... admiro Diana pela grandeza de personalidade revelada e pela calma e franqueza com que tentou perceber os meandros da mentira e da fachada da realeza. Deveria ter estudado melhor as dinastias inglesas ou outras para ver que, para chegarem a um fim arrasam quem quer que seja... E nem só a realeza se comporta assim. Falei de Diana que admiro como mãe que foi, e como conseguiu, apesar dos múltiplos obstáculos, ser fiel a si mesma.
Quanto a Madre Teresa, gosto da proposta e talvez comece a esticar a mais gente que a mim não me é indiferente. Queres ajudar?

Bom domingo e não fiques tãoooooooooooooooooooo irritado...ahahahahahahah

Apache disse...

Pois, de anjo, Diana só tinha a cara. Apaixonou-se por um sapo e não por um príncipe encantado. Não estava preparada para a tarefa (socialmente) hercúlea. Acabou por ser um joguete nas mãos dos poderosos, quando percebeu isso, borrifou-se para tudo e tentou hipocritamente ser a amante fatal, também não teve muito sucesso. Alguém acabou antecipadamente uma história que não prestigiava a corte.

cris disse...

Não concordo com a parte do 'só tinha a cara'. Ela não era inicialmenteá pessoa... repara que a arrogância e as atitudes menos correctas vieram anos mais tarde, com a convivência lá com o ogre eheheheheh

E a corte tem prestígio? Porque não casou Carlos com a sua Camilla e pronto, acabava ca vidinha feliz e não enganava ninguém... Mas precisava de herdeiros, certo? Quem é mais hipócrita e malvado? Tou com raiva dele... sabes, devia cair-lhe aquele kilt um dia ahahahahah eu plo menos ficava vingada... ahahahahahahahah. Desculpa, isto deve ser porque amanhã... é dia de trabalhooooooooooooooooooooooo

Apache disse...

Talvez se tenha deixado influenciar, mas custa-me acreditar que uma mulher bonita se apaixonasse pelos lindos olhos do "ogre", sem interesses. Quanto a ele, já conhecia a Camila, não casou com ela porque a mãe não deixou, ela podia ter-lhe dado filhos. O gajo não tem tomates, é um lambe-botas e a rainha sabe disso, duvido que chegue a reinar.
Quanto ao prestígio da casa real (era o que eu queria dizer), inglesa, não é muito, Diana destruiu quase tudo o que restava. Por regra, o prestígio da monarquia é muito maior que o de uma república, digo eu, mas sou suspeito.

Dragão Azul disse...

Dragãozinho não, Dragão Azul....
Eu quando escrevi o comment não estava irritado, simplesmente constatei um facto real e falei na "Madre teresa" como podia ter falado noutro qualquer ANJO.
Não disse a minha opinião sobre Diana no comment anterior como neste porque onde à verdades mentiras e mentiras verdades e nunca se sabera ao certo o que é verdade e om que é mentira.
Boa Segunda.

cris disse...

Apache o prestígio... ( com um grande suspiro eheheheheheh) já não é o que era.. Isto deve ser por ter vindo da festa, sorry



boa terça

cris disse...

Ahahahahahahah
Eu morro a rir ahahahahah
Tu não leves a sérioooooooooooooooo quando eu digo que estás furioso ou irritado ahahah sorry... eu não devia ter ido à festa... eu sei que não ficaste irritado, mas ao ler, à primeira vista parece que reagiste a quente... nada demais... fazes-me rir ahahahahah e se te chamo dragãozinho para acalmares saltas logo , fogo!!! ( Vénia milord Dragão Azul) pronto, melhorou? ahahahahahahah E pensar que ainda vou trabalhar numa coisa chata para a entregar amanhã... bem... já ri agora vou trabalhar

Hasta la bista