O rio

O rio

sábado, setembro 01, 2007

Lady Diana Spencer,Princess of Wales.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cris,
lembro-me muito bem do dia em que a Princessa Diana morreu, estava na Guarda a fazer um retiro com o grupo de jovens... e de manhãzinha, ao pequeno-almoço, ao fazer a oração da manhã, a orientadora, pediu a Deus que "acolhesse a alma da mulher generosa que tinha levado para junto de si" e nós não percebemos nada, ficamos a olhar uns para os outros. No final da oração ela contou-nos que a Princessa Diana tinha falecido num acidente de viação em Paris e a minha reacção foi de pura incredulidade... disse-lhe: "pare de brincar" e juro que não acreditei logo... só depois de ver na televisão é que percebi que era mesmo realidade... lembro-me ainda que passei o resto do dia muito triste e cheguei mesmo a chorar...
Eu tinha 19 anos e para mim a Princessa Diana era um modelo a seguir, uma mulher bonita, bondosa, era impossível não gostar dela...
Acredito que ela está muito feliz por ver o quanto todos a admiravam, e admiram... ela era apenas uma princessa, mas o seu carácter genuíno fez dela, Raínha dos nossos corações...

cris disse...

:) Sonhadora, também eu chorei... Tinha a minha filha três meses... na verdade, chorei por achar que foi envolvida na turba e turbulência daqueles meios cosmopolitas cheios de trejeitos falsos e fachadas... Pena. Merecia melhor.


Bom domingo