O rio

O rio

sábado, setembro 01, 2007

Esta é boa... aquela não presta ... já gostei mais desta...

A conversa é sempre parecida... cervejas...
Gosto das pretas, das loiras , como agora lhes chamam, e de preferência finos e imperiais fresquinhas.... Mas como, para variar, ao fim de uma já canto, rendi-me esta semana, por conselho da nha mana mais nova, às cervejas zero, ou coisa assim... O cómico da coisa foi beber uma alegada cerveja sem álcool e ficar ligeiramente toldada... desconfio que a água tem poses... só pode....


Ainda me tentou com aquelas com sabor a frutos, a nha mana, mas... para dizer a verdade... na... prefiro as do costume... agora dizerem que não tem álcool... esperem, li depois, nas letrinhas brancas pequeninas que afinal tem apenas: 0,3% de álcool... a única coisa boa, para mim que há uma semana não fumo, e desatei a comer que nem uma enfardadeira tresloucada sem motorista, é que a seguir diz: " tem metade das calorias de uma cerveja (...) normal" . Acho que já me sinto melhor...


bom sábado

6 comentários:

Dragão Azul disse...

Essa das cervejas faz-me lembrar as comidas e bebidas light, que para mim são tão light como as outras que não dizem nada disso. Acabaste por descubrir a "polvora" desta maneira, mas podia ser bem pior e ficaste a saber que cerebeija é cerebeija seja ela a marca ou sabor... boas cerebeijas para este fim de semana.

Bom Sabado.

cris disse...

Eheheheh Dragão, não é bem 'seja ela da marca que for' Há as cerbeijas e as outras... ahahahahah


bom domingo

Apache disse...

Não sou grande apreciador de cerveja, mas olha que a Superbock pêssego (sem álcool) marcha bem.

cris disse...

De pêssego??? Bolas mas aquilo não sabe a pêssego... cheira a pêssego... ainda andam por aqui dessas à espera que e me distraia ao abrir sem olhar para o rótulo... o que tb não é difícil... ahahahahahah


Boa segunda

Apache disse...

Cheirar e saber são quase a mesma coisa... lol. e eu sou fanático por pêssegos...

cris disse...

cheirar e saber ??? quase a mesma coisa? Cruzes!!!! que confusão de sensores vai para aí ahahahaha