O rio

O rio

domingo, setembro 16, 2007

Quem se lembra disto?

As minhas conversas com a nina vão dar a coisas interessantes..
Quem se lembra do Apolo e do Starbuck desta era? Não eram bons como o ... caneco ia dizer milho, mas agora talvez seja melhor escolher a soja....
Bueno em todo o caso, fica para a memória reavivar que eu tou de fugida... a parte que eu gosto mais é a do robot que teima sempre em dizer : By your comand! eheheheh


Bom domingo




Galactica 1980





battlestar GALACTICA 1980 original bsg follow up

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Quanto à qualidade dos meninos, não me pronuncio, mas que eu era viciadão na série, isso era. E não pelas gaijas boas, que também por lá havia!

Anónimo disse...

Bom inicio de semana sua
video-mania :-)


beijinho

cris disse...

Eheheheheh Rafeiro, bais dizer-me que era por modo das aeronaves? Ahahahahahaahh olha que o nariz cresce quando mentimos.

Boa semana de trabalho

cris disse...

Suliiiiiiiiiiiiiiiii, estraparcida pah!!! bom início de semana para ti também

Dragão Azul disse...

Então não me lembro? Sempre que podia via esta serie...

Boa Segunda.