O rio

O rio

segunda-feira, setembro 17, 2007

best of from tugaland

Não fui a tempo de fotografar, tal não fiquei, de boca aberta, pela indignação do que vi hoje...
Pela manhã, demos um saltito à la plage, tentando beber os restos de umas férias manhosas... Dei comigo em pleno mar, de maré vaza, céu nublado, mas quentinha aquela água calma... Os miúdos brincavam e eu... para variar tagarelei com uma colega, que isto é mesmo mundo pequeno...
Quando decidi regressar à base, reparei numa das muitas cenas que pintam o nosso cantinho da única forma que só o tuga consegue.
Ora agora anda na moda a bela da roulote com motor, que eu, que nem sou de invejas bem gostava de ter uma para poder correr mundo sem preocupações de arranjar tecto para pernoitar à última da hora. Falo das auto caravanas, sim...
Pois um tuga, com a bela da tatuage que nem deu para ler porque estava longe demais, mas aposto que dizia "amor de mãe" e coisa e tal, despejava na sargeta, por onde é suposto passarem as águas pluviais, em plena praia, a sua sanita privada da roulote com motor... Para completar o quadro, os putos, tuguinhas, a sair mesmo ao progenitor, lá estavam debruçados, "ambos os tr~es" numa de snifarem e presenciarem o derradeiro momento... Tristeza esta... Não há dúvidas que há malta que esquece que vive num Mundo de todos e que as regras de civismo e de respeito pela segurança e higiene de todos são para cumprir... Bahhh

6 comentários:

Dragão Azul disse...

Tugaland ao seu melhor estilo, o mundo que � de todos ou foi feito para todos mas s� alguns � que s�o os donos?


Boa Segunda

Vício disse...

deviam estar todos a despedirem-se de uma parte deles...

Rafeiro Perfumado disse...

E a apontarem "olha, a feijoada de Domingo!"

gata disse...

Nem vou comentar. Aliás, vou!
Eu tinha ido explicar a esse Sr o que estava a fazer!!
De sorriso rasgado e unhas de fora!

Mas para ti deixo um beijo de gata...e vou fazer patinha nos sofás dessa roulote!!!

gata disse...

ah! e nada a propósito, posso "linkar-te" de volta?
é que assim farto-me de andar às voltas....

cris disse...

( a correr muito... muito... e a ser sugada pela montanha de papelada incrível que desnorteia quem acha que as árvores não merecem tanta burocracia venho dar resposta ... a ver se ainda tenho tempo hoje de postar mais um miminho de Tugaland, lá mais para a madrugada)

Dragão, nem mais... Há sempre o xico esperto que gosta de fazer porcaria sem pensar que está a prejudicar os outros, e até mesmo os próprios filhos, deformando-os com atitudes simplesmente estúpidas. Enfim... boa quarta com beijoca laroca


Vício, estavam era a despedir-se do cérebro deles... só pode...


Para ti calduços ahahahahahah e boa quarta


Rafeiro... nem sei como te expor isto.... mas vê-se logo qués gaijo d'hotel.... as sanitas de roulotte com rodas têm pozes químicos e só sai líquido .... trengoooooooooooo.... tás a precisar de uma acção de formação ahahahahahah


Boa quarta e , pronto na sou má moça, vai lá apanhar o chica chia ou o boumerang eheheheh... na... é melhor apanhares aquele pratinho de plástico, é o quê? agora na me vem o nome à mona... isto tá mesmo bem... dois dias detrabalho árduo e os fusíveis marcharam... tristeza a minha...

Ah lembrei... o frisbi eheheheheh buscaaaaaaaaaaaaaaa rafeirinho lindo


Gatinha linda, ups, tu biste bem quem está atrás de ti? Um rafeiro? Cuidado!!! Trepa o muro!!!! quanto ao ataque com garra àqueles lorpas da relóte... não iam entender, acho eu... são demasiado.... pré-históricos... se bem que na pré-história na estragavam tanto... estes são mesmo é calhaus com dois olhos... isso sim.

Claro que podes linkar...

beijoca laroca para ti e boa quarta