O rio

O rio

quinta-feira, setembro 13, 2007

Crise de identidade instalada...

Esperemos que não seja para sempre... mas que chegou esta crise atrofiante de quem não sabe bem quem é quem... desconfio ( hoje ando desconfiada) desconfio, como ia dizendo, que esta sensação começou ao largo, nas pessoas crescidas, mais precisamente na classe politiqueira.... subiram nos postos, sentiram-se aves raras, subiram-nos os impostos, sentiram-se magnânimes e senhores de um reino que não existe... e baralharam-se ... agora mesmo surgiu-me a alembradura de Jô Soares, num boneco lá dele, em que de joelhos, obrigava os outros a gritar: "Sois rei!"

Mas não é disso que quero falar hoje... os meus gatos, assim que os cães correm quando alguém passa na rua, correm também para ir ladrar? ahahahahah tou a achar estranho... a cadela rosna se eles se põem a brincar com coisas nossas, como se fosse a dona da casa ou a mãe dos bichanos, os gatos querem comer à mesa, os cães recusam a ração e pedem comida da minha, se alguém vai tomar banho, só lhes falta entrarem tb na banheira... os sofás nunca são demais para abrigar a multidão, mas só podem estar naquele em que me deito.... parece-me que fico reduzida ao tapete...

2 comentários:

Dragão Azul disse...

Crise de identidade? nnnnnnnnnnnnnnnaaah, a isso eu chamo invasão dos animais (cadela e gatos)ao reino da Cris. A cadela passou a rainha da casa os gatos os seguranças privados e a Cris passou de rainha a aquilo que se chama de povinho, a trabalhar para sustentar a reinha (cadela).
Invadiram o teu reino...eheheheheheh

Boa Quarta

cris disse...

Bemmmmm tu faz o totoloto e o euromilhões porque acho que acertaste em cheio na mouche... sinto-me invadida e é tremendo. Se viro Jeanne d'Arc estes fulanos vão todosna ponta da vassoura um dia destes... O que os safa é a brandura que aqui vai... São mágicos estes meus animais


Boa quinta