O rio

O rio

quinta-feira, setembro 13, 2007

Ando para tirar uma foto aqui a uma cena caricata. Mas como sou óptima a dar nas bistas quando quero fazer a coisa despercebidamente, tenho estado paradita. Cá na nha terra de acolhimento há um ristorant ou coisa assim.... pacato, lá se ia desenvencilhando que isto da crise é lixada para todos... Eu tinha a sensação que para a situação dos comes e bebes nem estava muito mau, mas agora acho que chegou a todo o ladito mesmo... Já não é crise... ´doença crónica e as bactérias e virus sempre os mesmos. Só não percebi porque não arranjamos logo remédio para a cura se este ainda não descobriram a mutação...


Mas já comecei a divagar porque o que me trouxe ( não é bem o que me trouxe porque até já cá estou há um bom bocado,mas pronto...) o que me trouxe foi a carroça... pena que eu tenho de não ter a foto ainda... puseram uma carroça enorme na frente da entrada e um fardo de palha tamanho XXXXXXL em cima. Por baixo o letreiro diz, muito simplesmente: servimos comida para fora.... se calhar não era mal pensado pôr lá também um cartaz com a ementa diária, sei lá....




Boa quinta

8 comentários:

Vício disse...

com um fardo do tamanho que falas, achas que é preciso ementa?
pura fibra que aquele fardo pode oferecer!! :D

(a frase servimos comida para fora quer dizer que servem burros ao domicilio)

cris disse...

sacrista, tu!!!! Quanta maldade.... pois eu sou mais meiga e acho que a palha seria apenas adereço :PPPPP por isso sugeri a ementa exposta... Não haja dúvida que entendes do assunto ahahahahah :P e não proboques!!!!

Anónimo disse...

Antigamente alguns "comiam fora".
Com a concorrência "serevm comida para fora"... ;))

Anónimo disse...

Cris, dá-lhes!!!! [tudo o que digo é em código, ok?]
;)
Jinhos d'amiga

cris disse...

Alcaide, hoje já só lá chego com desenhos... o trabalho está a atacar-me... socorrooooooooooooo!!! ahahahah


beijocas larocas para ti

cris disse...

Eheheheh M. tá combinado... embora nem seja preciso, vou trabalhar para uma "fábrica" e o patrão é maravilhoso ( é código ahahahahahahahaha) Adoro o meu patrão!!!!
Lol


beijocas larocas para ti kida

Dragão Azul disse...

Ei,... cuidado Cris com essa coisa do codigo que pode levar as coisas para outro lado menos bom....... trabalhas numa fabrica, que fabrica? Numa fabrica que tem muitas crinaças.. ups é melhor estudares melhoe esses codigo.

Bom fim de semana.

cris disse...

És mesmo sacristola... ó Dragãozito ahahahah agora fica fulo vá... :PPPP