O rio

O rio

domingo, julho 01, 2007

Mau estado... estragado...estafado... e paga .

Santana ganha acção ao Estado e vai receber 75 mil euros


Pedro Santana Lopes ganhou a acção que interpôs contra o Estado e vai receber uma indemnização de cerca de 75 mil euros, valor correspondente à quantia que deixou de auferir enquanto presidente da Câmara da Figueira da Foz entre Agosto de 1998 e Dezembro de 2001, informa hoje o semanário Sol.


Já cansei de dizer que eu faço parte do Estado. Eu e os restantes contribuintes deste país. Não fui eu quem 'martirizou' Santana Lopes. Mas sem sequer ter tempo para dizer: Não fui eu! - lá me levaram mais uns trocos. Que raiva!!!!

2 comentários:

Dragão Azul disse...

O santana pertence ao estado, é o estado que lhe paga ao fim do mês e ainda recebe um "Subcidiode férias" para ir passar uma féria num qualquer resort de luxo para gastar os 75m. e.boa ajuda do estado e ainda dizem que o9 estado não ajuda....

cris disse...

Ai que raciocíniooooooooooooooooo.
Eu tb pertenço ao estado e sou chulada, não sou chula. Olha que esta?????!!!!!!
Dragãooooooooooooooooooo.... tou irritadaaaaaaaaaaaaaaa e inda agora acordeiiiiiiiiiiiiiiiii. Que malvado do caraxas....
:P