O rio

O rio

segunda-feira, julho 09, 2007

As sete maravilhas

Bem... é assunto passado e repassado e para variar, venho en retard... coo sempre em mim.
Mas se não deixasse a minha pensée, rebentava, por isso, cá vai...

Como ando na lua, a nina, minha eterna bússola, já me tinha avisado que queria porque queria e fazia questão, ver o espectáculo final com o resultado das votações e a determinante eleição das sete maravilhas do mundo mundial ( como diria Manelinho Caixa d' óculos, de Elvira Lindo. Um livro que sugiro. Aliás é colecção. De partir a moca a rir)

Eu desconfio que era mais porque o espectáculo decorreria no estádio da Luzinha, bermelhinha ( co perdão pedido antecipadamente aos benfiquistas) Mas eu sofro demais cá em casa porque a nina e Benfiquista ferrenha e eu... tadita de mim... sou.... PORTISTA DE GEMA!

Mas nem é disto que quiero hablar today... acho que os botões baralharam e sai a misturada do costume...
Então é assim... eu só vi os finalmente da coisa, até porque nunca tenho tempo para estar sentadita em fente dp écran... e mesmo cos finalmente... fiquei bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Primeiro, não concordo que o Coliseum de Roma tenha sido eleito. Continuam a construir-se coliseus hoje em dia. Só na Birage do siècle, na Tugalândia, construiram-se uns dez.... As feras são outras... mas pronto... Onde ficou a Grécia? Onde ficaram jóias como
- Angkor Wat , no Cambodja?

mas esta escolha até relevava, não fora a presença sanguinária, no final de uma Chaka Kan tresloucada que teimou em sobrepor a voz ao coro de crianças que , de olhar aflito, tentavam não perdeu ocompasso. Aos gritos, a senhora que se conteve para não pisaras criancinhas, baralhou a letra de uma canção cuja mensagem era diferente da sua postura empalco. Que animal!!!! America in its best, for craist seike!

Valeu Alessandro Safina, que lhe mandou um senhor berro no fim... fazendo aquela galinha calar-se.


Para quem não se recorda da dita artista, fica um tubito de há tr~es milhões de anos atrás, no tempo em que a senhora deixava que o coiro a acompanhasse certinho e direitinho...





Chaka Kan - I'm Every Woman

7 comentários:

Dragão Azul disse...

Para mim essa coisa das 7 maravilhas, se era para chamar a atenção ao mundo inteiro para um patrimonio mundial em que, em muitos casos esta a ser devastado e totalmente destruido, concordo com a ideia, não sei é se passou, e aí eu vejo as escolhas como simbolicas, nada mais.... se a ideia era fazer um concurso de monumentos para ver quem ganhava só porque alguém se lembrou de escolher, não sei com que criterios, para no fim fazerem um show para todo o mundo ver, neste não concordo com nenhum aescolha, foi mais uma forma de muita gente meter alguns aerios ao bolso.

Dragon Soul disse...

A nina é lampiona?? Nahhh... ao menos já a deserdaste não?! ehehehe

Quanto ao espectáculo valeu essencialmente pela valente vaia ao socas... isso sim, é que foi uma maravilha!! :D Quanto à votação propriamente dita onde está o Douro?? Não está né?! Por isso não interessa :PP

Fresquinha disse...

Zangaste-te aqui com a Je ??? Nunca mais apareceste .... Sabias que a Chaka Kan morreu em 2000 com Sida ?

cris disse...

dragão, sempre que há evenetos destes, há bolso a mais... nada a fazer...

cris disse...

Eheheheh Sr. António, a nina já sabe que só herda os rodapés, sempre que se fala dos lampiones... ahahahaha

cris disse...

Fresqui, zangada nada...isto tá assim, os gatitos que trouxe, estão muito doentes eando a ver se não morrem. Desidrataram e andam a ser injectados com antibiótico... rezemos para que a nina num apanhe nadica. Para alé dist, tou a tratar de equipar um local lá do meu trabalhimnho e que me anda a dar água pelas barbas.

Quanto a Chaka Kan, a berdadeira, mori... eu sabia... a gajinha que lá esteve era sucedâneo. Notava-se no físico, na postura e na voice. Para não falar no descontrole...

Quanto a visitas... se te disser que tentei dormir agorinha mesmo uma sesta de 20 minutos e a nina aprontou porque achou que podia preparar sozinha o biberão dos gatos...


vou ao veterinário para mais uma espetadela nos meus ninos caninos...


Hasta luego... se ainda me aguentar em pé.

beijoca laroca e na penses que fegi... é falta de tempo ou de cabeça mesmo...

Dragão Azul disse...

Coitadinhos os gatinhos tão doentinhos?
Na me digas que estão a ser injectados com cortizona?