O rio

O rio

segunda-feira, julho 09, 2007

As últimas cinco... leituras

Desafiada pela Moriae kida, mesmo de forma arrastada, que isto tá para lá de pesado hoje, cá vão os meus títalos...

Acabadinhos de ler:

x Teens vs o clone de Angelina Jolie - de Francisco Mascarenhas
Coração de Vidro - de José Mauro de Vasconcelos
Temos mesmo de esperar até segunda-feira! - de Margarida Fonseca Santos
Será que a Joaninha tem pilinha? - de Thierry Lenain e Delphine Durand
A Joaninha quer ter um bebé -
de Thierry Lenain e Delphine Durand
O Sobrinho Mágico - C.S. Lewis
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa - C. S Lewis
A Conspiração Van Gogh de J. Madison Davis

En train de lire:

O palácio Japonês - de José Mauro de Vasconcelos
Será que tudo me acontece por acaso - de Margarida Fonseca Santos

A reler:

La Maison de Papier - de Françoise Mallet-Joris

A ler há já algum tempo, mas que, por requerer seriedade e neurónio, se arrasta um cadito:

Das Tinturra - de Henrique Sousa

Interrompido, porque me deixou deprimida:

Daqui a Nada - Rodrigo Guedes de Carvalho

Agora o desfio fica para as seguintes bítimas:

Amizade
Dragão Azul
O Blog do Sr. António
SítiodoSolNascente
Oúltimodosmoicanos






8 comentários:

Dragon Soul disse...

Não tarda nada já te respondo... quanto aos livros que aí falaste... bom... nunca li nenhum, já agora qual deles o melhor??

cris disse...

Eheheheh Sr. António... também... estes livros são todos infantis. Quase todos... Tenho um defeito grave... adoro a literatura para pequeninos. A dos crescidos só pode ser lidas em determinadas alturas, senão são entediantes, dolorosas.

Acho que não devia ter lido o The Catcher in the Rye quando era noba...

Dragão Azul disse...

Livro??? Bem...(tou a pensar)...(...passado 10 minutos...)... livros tenho muitos e na biblioteca já não cabe muito mais livros, agora quem os costuma ler na sou eu... eu é mais documentários ou trabalhos de investigação, vou investigar qual foram os ultimos livros que li...

Anónimo disse...

És um amor de pessoa! Sortuda da petenita ;)
Bjocas,
M.

cris disse...

Eheheheh Dragão, livro... aquela coisa que se folheia e muitos teimam em dizer que desfolham (tiram folhas à medida que lêem... incrível)... aquele objecto com hieroglifos espalhados pelo papel... mas que, quando são belos, nos levam longe....
tás a ver??? ahahahah trabalhos de investigação são interessantes... dependendo do que tratam... :)

Faz lá um esforço...

cris disse...

Nada disso moriae... sortuda de mim que tenho um tesouro que adora livros... a caminhada a par é fantástica...há alturas em que nos rimos imenso com alguns deles... há livros fabulosos hoje em dia.. Pena que a maioria dos pais não os veja assim...

beijoca laroca

C

H. Sousa disse...

Viva, Cris, tinha ideia de já ter comentado há algum tempo a agradecer. Mas deve ser daquelas vezes que não reparamos que o código não foi aceite.
Essa minha sátira Das Tinturra é de download gratuito e fi-lo assim de propósito para que todos a possam ler e ver o ridículo social em que vivemos.
Obrigado pela divulgação.

Ashera disse...

Tenho curiosidade em saber porque o livro "Das Tinturra" pode deixar alguém deprimido!!! rsrs
Alguma anomalia do leitor?