O rio

O rio

quinta-feira, junho 14, 2007

Sempre quero ver se o Vaticano também vem espiolhar o meu belogue ...

... ou se me excomunga, porque despedir na pode.

Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um sujeito bêbedo que com alguma dificuldade lê o jornal. De repente, com uma voz um pouco "empastada", o bêbedo pergunta ao padre:

- O senhor sabe o que é artrite?

Irritado, o pároco responde (num tom irado)

- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras:

Mulheres, promiscuidade, farras, excesso do consumo de álcool e outras coisas que nem digo!

O bêbedo calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal.

Alguns minutos depois, o padre, achou que tinha sido muito duro com o bêbedo e diz tentando amenizar:

- Há quanto tempo o senhor está com artrite?

- Eu?... Eu não tenho artrite!!!! Segundo este jornal, quem tem é o Papa!

4 comentários:

Dragão Azul disse...

...ahahahahahahahah.... essa era para rir ou par chorar? Já ouvi uma coisa parecida com essa.
Olha que o vaticano anda por ai...

cris disse...

Eheheheeh Dragão, venham eles. Só não quero a fogueira, porque tá calor.

Dragon Soul disse...

não havia nexexidadeze ez ez :))

cris disse...

Habia , habia....oh se habia....
Este papa ....hummmmm