O rio

O rio

quinta-feira, junho 14, 2007

Boa Quinta...malta fixe

Lá terá que ser... o dia está cinzento, a vontade a escapar-se dos dedos, mas...lá terá que ser.

Debaixo das gotas grossas, duas molhas me esperam antes do destino final... o manicómio.
Não gosto de guarda-chuvas. Dão trabalho a carregar, a abrir, em dias de vento, e molham tudo onde depois de cumprido o dever, acabam por ficar, esquecidos ou são roubados. Colam-se às mãos de outras gentes. Há anos que me divorciei deles. A chuva ainda nem é assim tão ácida...


Boa quinta e não se distraiam nas estradas, porque hoje é dia de manteiga de amendoim no asfalto e beijinhos traseiros em carros alheios.

Quanto a caixas Sr. António, pode nem acreditar, mas tenho andado aos caixotes. Lol. Na dão é pa colar aqui. Assim que houver um tempito extra, vou aplicar-me para v. Exas. poderem ler e oubir ao mesmo tempo.


Hasta la Bista

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Cris, está tudo bem?
Jis,
M.

Dragon Soul disse...

Queres então dizer que stás encaixilhada é??? loooooool não gostas de guarda-cuvas?? Eles também me confidenciaram que não gostam de ti :PP eheheh

Peixolas

cris disse...

Moriaeeeeee kida beijocas. na tou lá muito bem, mas é porque ando possessa com o que vejo à volta. Se calhar estou a ficar demasiado exigente, como uns e outros. Olha prizemplo, o senhor que tá aqui memo ao lado. Pera que agora vou tratar dele, pera.... ahahahahah beijosssssssssssss

E tu como estás?
Já lá vou dar um saltito.

cris disse...

Ora bamos lá a saber!!! Ó Senhor Antóniooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Encaixilhada é o quê?????????
Quando muito constipada.Mas nem essa sorte teve. Lol Apanhei duas molhas e tou aqui tesa que nem carapau!!! :P
Quanto aos guarda-cuvas, bem.....ainda bem que na gostam de mim...eheheheheh num comece que depois na me calo. ahahahahaha ai o caneco.

Olheeeeeeeeeeeee:

qué qué um guarda-cuvas? looooooooooooooooooooooooooooool

Peixolas sem escamas, de preferência cozidas com couve e azeite. Muito.