O rio

O rio

quarta-feira, maio 09, 2007

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AVISO À NABEGAÇÃO


Na sei com expor isto, mas também vai ter de ser assim, porque na sei fazê-lo doutra forma.
Tava aqui a mostrar bonecada e brincadeira à nina agorinha mesmo e ela reparou ( sim pk eu nunca reparo em nada, maldição!!!!!)
Num é que ela reparou que anda um Azinho à solta ao lado dos posts que vão sendo editados?

E anda mesmo! A minha resposta foi simples e, para variar, nem mostra nada da minha lerdice:
- Ah! acho que é um
A que ficou no html e na sei onde anda na sei apagar.
Reacção de quem tem neurónio:
- Então clica em cima.
Cliquei. Fui parar à Funda São Rosas.

Ai a nha bida e agora? Bou confessar publicamente:

Não sei tirar este
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



11 comentários:

Anónimo disse...

podes fazer assim:
- entras no post outra vez,
- copias antes o texto e apenas o texto que queres que aparece (copia para word)
- clicas na janela de html
- apagas tudo
- voltas a colar o texto original na janela que diz "escrever"
- e já tá
Explicação: deves ter feito um copy paste de algum lado e veio esse fantasmita html ;)

Anónimo disse...

A! Só agora vi o A a que te referes! Dá ideia que está no sítio dos vídeos (e nesse caso, procedes da mesma forma mas no local onde inseriste o vídeo)... Será aí?

cris disse...

Sabes, acho isto anda atrelado à frase que diz: post qualquer coisa, no final dos posts.
Mas eu receio que se for mexericar aconteça o que aconteceu há dias: baralhei tudo e ias perdendo o blog. Eu sou muito perigosa.

Vou ter que ir buscar o noivo que a Fresquinha me arranjou por catálogo. Pode ser que saiba mexer sem estragar. Lol

brigada miga

cris disse...

Loooooooooooooooooooool Moriae és mais rápida que eu. É o que vale.

ahahahahahahahahah


Já me lembrei de ir à procura dele lá no template mas hoje na é bom dia. O neurónio tá a um terço da capacidade.

Anónimo disse...

No template ... isso é muita mão de obra! Não te aparece aquele boneco petenito com as ferramentas? Ao lado de cada "coisita2 que metes ao lado?
Mas pronto, deixa lá o A!
OK, isso logo se vê ;)
A malta vai aí!!! (afinal, já não estás nos Açores! Ahahahahahhaha)

cris disse...

Looooooooooool
Nos açores na tou, tou na luaaaaaa sempre.

Andei no html. Na vou mexer. Se for maior de idd faça favor de clicar no ázinho. ahahahahahah


Se na for , na clique que dá choque.

Pronto
resolvido temporariamente

Vou procurar essas ferramentas.Acho que sei de que falas. Mas até essa coisa, só me aparece de vez em quando. Sabes , este cantito é construído ao melhor estilo favelense. Só madeira e chapa de zinco. Depois dá nisto.

Bj

cris disse...

vou ter que ir ao Mestre Mako, Aki ou coisa assim. Só me aparecem duas ferramentas. Devo ter deitado as outras fora, por pensar que na ia precisar de fazer mais obras.
Danou-se!!!

Anónimo disse...

LOL! És um espectáculo!
Isso depois resolve-se!
Jis!

Nota: 'tou sempre a enganar-me nesta coisa das letras! Para que querem vocês isto?

Anónimo disse...

Ahahahahahah....até que fica original Cris! :-D

A A a a ah ah ah
ahahahahahah...




Deixa lá que hás-de dar conta do erro no html do Modelo do Blog...não és a única a que acontecem coisas ao blog ;-)

BjOcas

cris disse...

Cais letras, Moriae?

Eheheheheheh a esta hora tamos no máximo dos máximos de portento do intelecto.

Deviam ter uma opção para se desenhar, bolas. Inda vou ter que recorrer ao belo do corrector de fita pa na ver mais a letrinha a pular de post em post.

cris disse...

lol Suli, inda nem foi das piores asneirolas cá da expert.

Isto hoje anda pior que na altura da pedra lascada.

Bj