O rio

O rio

quarta-feira, maio 09, 2007

A vida encerra em si os percursos demasiado escusos...
Nunca sabemos bem se o pé que segue em frente se apoia em segurança, se resvala no minuto seguinte.
A avidez com que corremos para diante traz-nos, por vezes barrancos e abismos.
A carne dilacera, mas enquanto dói e as feridas se curam, olhamos para dentro e renascemos.
Renasce-se todos os dias sem nunca se dar por isso.
A cada minuto, em cada suspiro ou inspiração que se faz.
Inspira a luz e a cor que te rodeiam. Olha o céu. Sente o calor do sol nascente, quando os raios te vêm abraçar.
Acredita que a força que te deram continua dentro de ti. No lugar do coração.
Desprende-te da dor, flutua, olha em frente.
Teima. Levanta-te. Ergue as mãos e segura-te a mim. A nós.
Acredita sempre que o herói és tu.
Sem arrogâncias. É na humildade que reside a tua sabedoria.

Acredita!



19 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelas palavras pelo carinho, eu sei que a amizade nao se agradece,mas tem momentos que me sinto demente, e que estou dizendo coisas sem nexo, mas enfim e mesmo so penso eu cansaso fisico e mental, ou entam ja estou ficando exclerosada, mas quando estou lucida, e apezar de tudo eu sou feliz pois tenho os melhores amigos do mundo.

cris disse...

Doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

I love you

Rafeiro Perfumado disse...

O pior é quando a vida nos lança uns moinhos de vento em cima...

Dragon Soul disse...

Tenho para mim uma máxima que tento sempre por em prática: "nunca adormeças a pensar que uma coisa é difícil pois corres o risco de despertar com o barulho de alguém que a consegue" vai daí... ;)
Peixinhos

cris disse...

É isso mesmo caríssimo 'perfumado'. Eu chamo-lhes nuvens negras que, quando aparecem, teimam em demorar a ir-se embora. O que vale é que eu sei que por cima delas está um sol brilhante que nunca será ofuscado.

Brigadinha pla visita.

cris disse...

Señor António, gostei da máxima. Só não a aplico pk para adormecer penso em coisas boas, senão levo a noite a contar carneiros. Como me baralho nos números, levo o tempo a recomeçar. Por isso, já viu no que dá...


Peixinho da horta pra si.

Brigadinha pla partilha.

Dragon Soul disse...

És mas é uma dorminhoca do pior que há lol não queres fazer um chavo XD

cris disse...

Ai que grandessíssimo pindérico! Deslarguem-me que me vou a ele. Eu dorminhoca???????

Más línguas!!!!

:pppppppppp

Hachi disse...

ola!!!*** nao li nada..mas dqui a pco venho ler..é so para dizer que deixei desafio para ti lá no meu cantinho**

até ja!

Dragon Soul disse...

Agarrem-na que ela está a arder lolololol tenho aqui xanax a bom preço, queres?! Oh pra mim a fazer negócio XD

cris disse...

Catiiiiiii kida. Beijocas larocas. Já te li, esta madrugada. Fiquei surpreendida mesmo. E tal como afirmei lá, eu não mereço. É muita gentileza da tua parte.

brigada. És uma kida.
:) beijos

cris disse...

Senhorrrrrrrrrrr Antónioooooooooooo eu tou calmíiiiiiiiiiissima.
ahahahahah (nota-se)
Mas xanax não, brigaducho. Prefiro a minha neura mesmo.
É só falta de descanso e excesso de trabalho, fique vossa insulência sabendo! :ppppp

Fresquinha disse...

Tens noivo !:-)))))))))))))))Pensavas que escapavas ??? Ou há moralidade ou comem todos.

cris disse...

Freskiiiiiiiiiiiiiii na acredito. Mas pk na me calo eu. Devia ter trincado a língua (entalado os dedos, melhor dizendo) ahahahahahahahah Vou espreitar.

Anónimo disse...

Cris!
então esses testes, já estão corrigidos?
Beijinhos,
M.

cris disse...

Lol Moriae, na tão. Tive que fazer um powerpoint à pressa pa desenrascar malta e hoje atiro-me a eles. Possa só dormi uma hora esta night.

Pá semana faço cura de sono no Tibete.

Bj

Anónimo disse...

Xiiii ... andas pior do que eu então! Opá! Tibete, alinho também! ;)

Hummmm powerpoint ... que socrático! Bom, tb fiz um para amanhã ... não posso falar ;)

jis!

cris disse...

Looooooooooooooooooool Muito mesmo mas na é esse que pensas que é, se é que tou a pensar que pensaste que era esse que acabei de pensar. Esse é até final do mês. Logo lhe bato pa semana.

Ehehehehehe

Tá combinado: Tibete pa duas.

Anónimo disse...

Hummmm ... coisa estranha! Eu tenho um trabalho para apresentar amanhã. sou 'ta vez aluna!

Tibete! Tibete!!!