O rio

O rio

sexta-feira, março 30, 2007

Salte-se a folha deste dia, pelizeeeeeeeeeeeeeee

Há muitas mãos cheias de anos atrás, a minha mãe
contrariava as enfermeiras que lhe diziam,
em verdadeiro accent français,
(daí eu ser artigo caríssimo, importado, e fino):- Poussez! Poussez!


Eu deveria ter fincado o petit pied e dito:
-Mais non! Je reste! Je veux naître à la Lune.

Não disse. Mas, apesar de tudo, as fadinhas ouviram-me.
Não me puseram fisicamente na Lua,
mas ando lá todos os dias!

Um óptimo dia para todos e obrigada por serem amigos!

4 comentários:

SaoAlvesC disse...

Na salta nada! Parabéns!!! E um dia muito feliz pra ti.

beijos no coração, bebé!

cris disse...

Ketaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua mazona. Dedo duro!!!!!
Salta sim!!!! Ai a nha bida. Daqui a duas horas hablaremos niña!!!!

Pimenta en la lengua!!! ai ai ai

Fresquinha disse...

Parabéns, Cris. Então isto faz-se ? Não me disseste nada. Aquele vodka era para festejares ? Parabéns, parabéns ! Um beijo à criança que há em ti.

cris disse...

Brigada Fresquinha kida. O vodka vai ser para quando fizermos uma fiesta de arromba. Bailaremos até cair. eheheheheh

A criança agradece kida ahahahaha. Também promete ficar cada vez mais refinada nas asneiras. Tou frita com ela.