O rio

O rio

quarta-feira, março 28, 2007

Que me perdoe quem não me conhece...mas

Pedi ajuda entre um grito e um esperneanço,
e o amigo kaos ajudou com uma dica.
O problema é que eu esqueci de o avisar que,
Souuuuuuuuuuuuuuuuu croma.

Ando há horas a rebolar-me com programas,
ratos, teclados e todo o ser que me rodeia,
sem culpa de nada, para pôr aqui os blogs dos amigos.

Raios me partam se um dia não hei-de o conseguir.
Aposto que é uma questão de concentração, atenção e botão certo.
De resto, tudo o resto foi assim.
Funciono mais por apalpação que por racionalização da matéria.
Looooooooooooooool
Eu juro que tentei. Horas a fio.

Ninas, é verdade ou não que aqui a amiga tem um tout petit bouquet de cromatude au sang?
Vocês entendem, agora afiancem aqui, qué para não parecer mentira.

2 comentários:

Hachi disse...

Ara! Doo desu ka?

Humm precisas de ajuda? eu ajudo-te na boa a pôr os links! :D

:D estou a gostar do teu cantinho..mas queria fazer uma pergunta..reparei que tens dois..escreves ao mesmo tempo nos dois eh?

dewa mata, kisu*

cris disse...

Oláaaaaaaaa,
fiquei muito contente com a tua visita.
Em relação aos links, de facto a coisa está um bocadinho baralhada, mas tb é o meu estado normal.Assim que eu me organizar, digo qqr coisa, ok?
A Diara é o cantinho da minha "sombrinha". A minha Nina já escreve e gosta de fazer como os pássaros, mas usando palavras.Quando eu desocupo, ela expreguiça aqui as asas também. Assim, vamos juntas, de certa forma.
É divertido...

Também gostei muito do teu blog e terei que lá voltar muitas vezes, porque adoro aprender línguas e ali está um verdadeiro desafio. :)

kisu (acho que pelo menos esta me ficou no "ouvido" eheheheh