O rio

O rio

sexta-feira, março 30, 2007

Tou muito aborrecida

Uma pessoa cria-os, ensina-os, alimenta-os, pra isto...
Tou muito aborrecida.
A nossa piquena entrou em cio.
E como desgraça nunca vem só,
o piqueno ficou eufórico.

Bem andei eu dias a fio, a ter conversas com ele:
- És irmão dela. Respeita-a! Ela é novinha!
Porta bem! Sê cavalheiro!

E às escondidas, desejava que ele conseguisse ser
eunuco durante este período.

E logo hoje, mal me descuidei um cadinho, taruzzzzzzzzzz!
Sem querer, ele tropeçou na escada.Só pode ter sido.
Quando dei conta...filhos da mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Não foi isto que vos ensinei, rais parta.

De cabeça baixa, olhos pesarosos e rabo descaído, lá entraram em casa.
Estes dois estão deserdados. Desisto!

3 comentários:

Hachi disse...

Ara! heheheh..nao devias ter um casal ctg :S dá sempre nisso, só se cuidares de fazer com que ele nao possa ter bebes =P lol
Eu tenho 3 lindas meninas :D que sao a minha animação quando chego a casa! =D

Ps - Acho-te muito simpatica! :D

cris disse...

Kida Caty, tens razão. Todas as minhas amigas e amigos me avisaram. Eu é que sou teimosa e vivo no mundo da Lua. Pensei sempre que o macho fosse mais sensato. Agora anda por aqui cm olhar pesaroso, próprio de quem pisou um grande risco.

Quanto aos bebés, vou tratar disso num instantinho, porque ela não tem vida para cuidar deles e eu tb não. É uma decisão unilateral, mas eu sei que eles entenderão. Eheheheheh mesmo que não entendam, azarinho. Já faltou mais para eu dar em doida, anyway.

Festinhas para as tuas meninas e uma beijoca amia para ti.

P.S. Tu tb és muito. E desejo que sejas muito feliz.

SaoAlvesC disse...

desaborrece-te e vai ver o post que fiz pra ti na caixinha!

bjokas.