O rio

O rio

quarta-feira, agosto 20, 2014

Most beautiful pan flute music - El condor pasa











Hoje relembrei que sou de Deus. Precisava de aquietar a alma e escutei duas músicas. Uma delas, esta. Leva-me a lugares onde talvez tenha vivido noutra vida... na floresta. O local da tranquilidade, jardim de Deus. Sinto-me em casa com este som, quando cheiro a salva brava a queimar... vejo-me de vestes castanhas, descalça, à procura de ervas que curam...



Tanto que se perde da sabedoria antiga, no corre corre de hoje. Os nomes das plantas, os seus benefícios e perigos... a forma simples e verdadeira de se ser, num planeta que pede tanto, tanto para que o respeitemos. Hoje desejo que a Luz e o Amor entrelacem as fadas que na minha vida entraram ao longo do tempo. Quero que a energia boa as preencha e cure, lhes dê a força e a coragem para ultrapassarem todos os desafios.



No meu silêncio eu estou em cada uma de vós. Em cada amigo em cada ser de Luz.

Sem comentários: