O rio

O rio

domingo, maio 17, 2009

Quiero ser feliz! O máximo!!!! Boa Segunda!

4 comentários:

Dragão Azul disse...

A semana ta a começar mal, mas vou esperar pra ver se isto melhora.

Boa segunda e boa semana.

Bjos

Anónimo disse...

Desejo, meu querdo amigo, que tudo se desvaneça e a tua semana seja graciosa, leve e pura. Por cá, olha, nem sei que conte.... o meu pai sai pela 2ª vez do hospital... em duas semanas... é dose. A minha maleita tem-me posto mesmo por terra... Mas é nuvem negra que ora vai ora vem.... aguenta-se, right?

Mil beijocas e muita coisa boa para ti!

Cris sem genica para mais.

Mr. Why disse...

isto é, eu quero posso e mando?!

Anónimo disse...

Olá sr. Why. bem vindo ao espaço mais desalinhado da blogolandia lol.
não é assim tão linear. Eu quero, não posso e não mando.Se pudesse, hoje tinha despedido alguém.... não posso. Não mando, porque se o fizesse, voavamos todos, riamos muito e não haveria lugar para a mentira, os jogos de poder, a mesquinhez a trapaceirice e a maldade dos grandes... dos crescidos. Eu hoje penso assim... se calhar penso sempre e não consigo mudar...

beijcas larocas e volte sempre.


Cris das Perolas, desolada uma vez mais com a tacanhez da gente grande que é tão gratuitamente má e vingativa.