O rio

O rio

segunda-feira, julho 28, 2008

Tou com jetlag ou jét leg?

Acordei à uma da tarde, com uma dor de cabeça que dá ganas de fazer tolice... A praia é magnífica (eheheheheh, já tou a meter nojo), com massagistas e tartarugas a perder de vista. Claro que agora que Tugaland está a abarrotar de dinheiro, por causa dos poços de crude descobertos em Freixo-de-espada-à-cinta (não escrevo direito porque estou de férias e furiosa- acabei de receber mail sobre trabalho que me espera grrrrrrrrrrrrrr), as Seychelles começam a ter alguns exemplares da nossa land, acompanhados da máquina fotográfica de cinco litros, o vestido da senhgora e a banhoca às pernas.... ( tenho que deixer de ir à praia de vestido...tá visto).


Tou aqui:
http://outdoors.webshots.com/photo/1349618057016210253WxcBtL?vhost=outdoors

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tu estás num paraíso desses e perdeste tempo em ir-me visitar, nem que fosse para me provocar?!? Não sei se te hei-de chamar nomes ou dar uma beijoca... ok, chamar nomes! URSA! SACANA! Não perdes pela demora! ;)

cris disse...

(a rebolar na areia) Ahahahahahahahahahahahahahah, Rafa! Ursa?????? É mais sereia ou foca.... ahahahahahaha beijocas Tou esperando!

Vício disse...

deves estar atrás de algum arbusto! procurei na foto toda e não te vi!

Dragão Azul disse...

Já estou a ver que a ministra te deu a chave do cofre e acavou por te dar uns aerios extra para fazeres a tua viagem... e ainda dizem que que os professores ganham pouco, eles precisão de mais trabalho.... Compraste bilhete de ida e volta ou só de ida??? è que se eu me apanhasse por essas bandas não voltava.


(ups, deixa-me sair daqui depressa se não ainda sou atacado por ursas sacanas, quer dizer serias e focas... ehehehe)

Boas Férias, para quem as tem.

cris disse...

Okidoki Acido, vou hoje pk ando numa preguiça desgraçadinha.


Agradecimenos aceites antecipadamente, que ainda não fui espreitar... )

Vício, que falta de bista... não vês ali à direita uma messinha altíssima, loira e avantajada de bequine remelho? Tssss , tssss, tsssss tás a precisar de... férias :P mau feitio.


Dragão, tu não te desbronques, moço!!!!!! Olha ali eles a lerem. Não precisam de saber que eu tou subindo na bida.... a ministra e eu somos unha e carne. seríamos se eu a apanhasse a jeito cravava-lhe as garras que era um mimo. Garras de ursa, tás a ver?
Comprei bilhete só de ida porque não quero voltar para a desgraça... :) Ainda me vais ouvir gritar no fim de Agosto: Deslarguem-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!