O rio

O rio

quarta-feira, junho 11, 2008

Onde pára o meu Maniche???? Seu Filipão???

Depois de mais um jogo Tugaland- Rep. Checa, ficou-se-me a pergunta a bailar: Onde anda o Maniche????Não me agradou ver certas almas a correr num campo relvado, uns a levar coça velha e outros a refilar para marcar livres que depois falham...
Onde anda o Maniche?????
Fazia falta, com Deco. Aposto que limpavam ainda mais a defesa dos outros...

Anyway, que não se pense que por causa de um jogo de futebol eu me esqueci da paralização dos camionistas. Hoje apeteceu-me dar-lhes um abraço. É que parece qe afinal ainda há homens in Tugaland capazes de mostrar de verdade que não gostam de despotismo, malvadez, mentira e sacanice.


Mas mesmo com toda esta situação aflitiva e assustadora, eu deixo a questão que me fez refilar durante 93 minutos: Onde tá o Maniche?????

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Who cares? O que importa são os que lá estão, jove.

Beijo!

cris disse...

Malvado! Nunca se deve esquecer quem é BOM!!!
Bom fds e beijocas larocas ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Aposto que por esta altura ou está a comer ou a recuperar da noitada de ontem...

cris disse...

Humpffffffffffffffff! Tu Rafa andas terrível...

E agora diz que quem lá está joga... vá diz... bahg que jogo o de hoje!!!!

Apache disse...

O Maniche deve ter-se fartado do Chocolari, como o Figo, o Pauleta, etc.

cris disse...

Ehehe, Apache, ainda me pergunto por que raio se desculpou o senhor seleccionador com a perícia de Ricardo.... eheheheeh