O rio

O rio

sexta-feira, março 28, 2008

Ehehehehehehehe

Bem... se olharem com cuidado, para o lado esquerdo do écran (ahahahahahahahah) vão ver umas bandeirolas... mas não são de praia!!!!! Okein???? Tenho que começar a escrever com muita correcção. Instalei... sim, isso mesmo.... instalei um tradutor.... e já levei um tempito na risota porque me fui ler e ... taruzzzzzzzzzzzzzzzzz.... está do melhor.... Vou manter só porque gosto de ler os comentários e os nomes traduzidos dos meus caros amigos bloguistas, tipo ahahahahahahaha, Mâtim Parfumé, ou Blue Dragon.... Isto tá lindo...... Só as frases do Apache vêm bem traduzidas.... Os meus textos ficam deliciosamente loucos e lembram-me uma maquineta de cozinha que uma vez comprei e trazia o manual traduzido desta forma.... O que me valeu foi esta minha mania de primeiro pôr as máquinas a trabalhar e só em último recurso leio os manuais de instrução.... Vá lá saber-se por que razão...as coisas nem avariam muito por aqui... A maior parte delas avaria uma só vez, para ser honesta!.



Bom, resta-me despedir-me de forma a que as traduções fiquem capazes... tipo, cumprimentos ou coisa assim e um abraço???? Soa mal como o caneco... quero lá saber. Cá vai:


beijocas larocas e bom sábado. (Espero que o anãozinho tradutor não se irrite comigo, logo no primeiro dia).

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Rafeiro Perfumado noutra língua deve ser lindo..

Beijo, gaija!

cris disse...

Gaija?????????????????? Senhora Gaja, if you please. Queres chinelada Rafeiro? Hum!!!

Beijocas e bom Sábado.

Apache disse...

Onde é que tu arranjaste estas bandeirolas? Também quero. E não vale chamar-me invejoso que eu não me dou bem com os elogios...
E porque é que os meus textos ficam bem traduzidos? Logo eu que também não vou à bola com discriminações. Hum?

Bom fim-de-semana!

cris disse...

Ora...as bandeirolas... fui apanhá-las ao Parque das Nações eheheheheh. Imbejoozo!!!!

Sei lá por que razão ficaram bem traduzidos? Escreveste pouco, talvez... ahahahaha Que pergunta!!!

Bom fim-de-semana

cris disse...

Rais parta eu juro que pus aqui o código para as bandeirinhas... vou fazer post, que caneco!!!

Dragão Azul disse...

Amiga Cris se as traduções são mal feitas não será porque quem fez esse pograma de traduções tem alguma coisa a ver com o eng., aquele o inglês tecnico????.... eheheheh


O blog ficou mais internacional e até gosto da versão Inglesa Blue Dragon... heheheheh

cris disse...

Dragão... de certezinha que tem tudo a ver com... isso.

Quanto a Blue Dragon, poça... parece uma bebida! Ahahahahahah


Bom Domingo