O rio

O rio

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Não castro! Mas...

O.K.

Descansem os machos unidos deste planeta. Não castrei o meu pintor...
Que se dane.... desde que a Esmeralda não pague o pato... as coisas ficam como estão.. até ver que isto de mudar de ideias também ocorre por aqui, não é só com aeroportos...

Mas vou levá-lo à manicure! Arranhou a nina ontem à noite no pescoço, mesmo pertinho de uma veia importante. É estúpido!!!!!! Pelo menos as unhas vai ter que perder. Quanto ao resto, a ver vamos!

Boa semana e beijocas larocas para todos

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E perguntaste à Esmeralda a opinião dela sobre o castramento?

Dragão Azul disse...

Decisão acertada, estas a contribuir para o aumento da taxa de natalidade dos gatos.... eheheheh

Boa semana.

cris disse...

A Esmeralda é moça bem comportada. Quer mesmo é andar empoleirada e trepar pelas costas acima, esticar-se num ombro e fingir que é papagaio. Eheheheheheh.
Para além disso, fica feliz com pedacinhos de comida de humanos.... anda baralhada demais para pensar em machos malucos.

cris disse...

Aumento de taxa nãoooooooooooooooooooo! Pelise!!!!! Eu já na posso maissss.... Acho que a loucura está instalada aqui....

Bom fim-de-semana :)

Apache disse...

"Não castrei o meu pintor" Parece-me bem. Um pintor castrado deve ter dificuldades em manobrar o pincel :)