O rio

O rio

domingo, outubro 14, 2007

Um dia... de cada vez...

Pois, já se deve ter topado... tou caladita. Isto deve-se a várias, variadíssimas, diversas razões. Umas até que são bem divertidas, embora o desgaste se manifeste ao fim de uns diazitos: o meu conflito com gajos prepotentes, sem razões. As corridas de cá para lá e as organizações " Domingos Parker" como diz o meu pai, mexem com o estômago e torram-me a paciência. Mas levei na boa, ou penso que levei assim, mais para não ir por aí, senão a porca torce mesmo o rabo e não me posso dar ao luxo de perder o que ganhei: alguma sabedoria de vida. Graças às fadinhas e anjos, vocês sabem que sim, queridas.

Experiências fantásticas têm segurado aqui o je e é o que vale.

Mas voltando à vaca fria, comecei uma acção de formação e por agora, serei escreva do dever durante oito semanas. Naõ que o assunto não me interesse. Se assim fosse, já se sabe o que faria. Pois, isso mesmo. no entanto, chega a ser doloroso pensar que, no final da semana, a "pegar às oito e meia, terei que sair às nove e meia. Doloroso para mim e para a sombrinha que grama o pincel sem culpa.

juntando a isto as notícias da semana, hilariantes, se a gente não quiser desfalecer, com visitas esquisitas a escritórios, mandadas não se sabe bem por quem ( hum, etsranho), talvez por excesso de zelo, sei lá, entre outras coisas afins, como a oferta de prémio nobel a quem se cansou de fazer esturgido na terra dos outros... estamos cada vez mais coerentes. Não gostava de concluir que a raça humana é cretina, mas tendo para aí a passos largos. A ligeireza com que se tratam assuntos sérios, com que se tomam decisões e se destrói o ser humano é tanta que mete asco.

Não posso voltar à minha concha... uma chatice. A partir daqui é em frente. Por isso a falta de tempo me ataca. devo afiançar que também não primo pela organização, logo, se me ponho aqui a analisar isto , serão mais as cerejas no topo do bolo que propriamnete o dito cujo.

vim desejar boa semana, de preferência tranquila e doce com beijocas larocas e carinho para todos.Quem cá vier, leve o seu pedacinho e que o sol brilhe mais.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bolas Cris ... só posso é desejar energia e paciência ... acções de formação hoje em dia são "do mais seca" que há. Os temas, como dizes, podem nem ser maus mas a maioria dos formadores é uma me .... pqp e desculpa as ideias de asneiras!
a raça humana é mesmo cretina mas há excepções ...
e o sol brilha mais porque há pessoas como tu!
grande abraço (bjitos já deixei antes!)

cris disse...

Põe cretinice nisto. Não bastam os testes, as aulas, gerir 22 colegas e ainda tenho que levar nas costas com uma cena destas dá vontade de fugir ahahahahah. O que vale é a teimosia própria de carneiros, certo?


abraços

Anónimo disse...

CERTO LINDA! ;)

cris disse...

Eheheheheh! Nem pareço eu.

Anónimo disse...

Já estou a ver que vais ficar mais sabia com essa formação.... eheheheheheh, nem é assim tantas semanas, se for uma daquelas formações de estar a ouvir, sentado numa cadeira, isso até dá é vontade de dormir e beber um café. Destas formações eu costmo é figir delas (quando posso).

Boa Terça.

Apache disse...

"Não gostava de concluir que a raça humana é cretina, mas tendo para aí a passos largos."
Os cretinos são a “raça” dirigente. Não tenho a certeza de que pertençam ao conjunto dos humanos.

cris disse...

Dragão,

mais sábia? Eu fico é de rastos... tou quase ko. O que me vale é o mar e a amizade de fadas que ainda assim, me vão dando alento. já só faltam 6 semanas...

cris disse...

Apache,
humanos não são de certeza. são bestas más, cínicas e inconsequentes, autistas e egoístas, prepotentes e atrofiadas, para quem os meios são sempre irrelvantes, desde que atinjam os fins benéficos apenas para os seus próprios pares. Um círculo fechado de maldade pura que destila sobre os outros.