O rio

O rio

quarta-feira, outubro 10, 2007

A semana da minha consumição

pois, já não tinha destas há algum tempo. Muita coisa a saltar como cogumelos, reuniões e trabalhos, aulas e casa e roupa e compras e cozinha bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e bichos doidos a correr quando a calma é necessária.
Hoje parei por minutos e ... fui à praia. Escusado será dizer que vim restabelecida e calminha. Mas molhei-me vestida que foi um mimo. Deu para rir com as confusões e pronto...
Não vi TV, ouvi algumas coisas que me deixaram perplexa: aquela visita de agentes à paisana em busca de folhetos... dá vontade de atirar para o chão...
As gaffes e parvoeiras mantêm-se empoleiradas e nós cá vamos levando com mais do mesmo. Haja pelo menos a consciência de que da surdina se passou já ao altear de voz... falta mais um cadito... acho eu... a ver vamos como diz alguém...
Durante esta semanita e se calhar a próxima a coisa vai andar a uma velocidade estonteante... a ver se me aguento nas canetas...


Boa quinta e beijocas larocas para todos

2 comentários:

Dragão Azul disse...

A continuar com este tempo vamos chegar a Dezembro e na noita de Natal vomos para a praia festejar.... há e o ano novo também....eheheheh

Continuação da tua semana da consumição.

cris disse...

E diz lá que não é fabuloso poder ir à praia todos os dias eheheheh eu estou a achar o máximo.


Continuação???? fogo... podias ser mais simpático...