O rio

O rio

terça-feira, setembro 11, 2007

Para reflectir :)

a Laumalai mandou, e eu resolvi publicar algumas:

TEACHER: Harold, what do you call a person who keeps on talkingwhen people are no longer interested? HAROLD: A teacher.


TEACHER: Clyde, your composition on "My Dog" is exactly the same as your brother's. Did you copy his?
CLYDE: No, teacher, it's the same dog.


TEACHER: Now, Simon, tell me frankly, do you say prayers before eating?
SIMON: No sir, I don't have to, my Mom is a good cook.

TEACHER: Millie, give me a sentence starting with "I."
MILLIE: I is... TEACHER: No, Millie.... . Always say, "I am." MILLIE: All right... "I am the ninth letter of the alphabet."


Depois dizemos que os meninos não têm razão... conseguem ser mais perspicazes, isso sim!

boa terça

4 comentários:

Anónimo disse...

Mana
Sou eu mesma. Já lá vão que tempos sem visitar o eu blog. Demais!!! Tenho saudades vossas.
Beijos enormes para as minhas princesas.

Gosto muito de vocês. EUzinha

cris disse...

Mana kida do meu colaxão!!!!!!

Tás melhor? ainda bem que espreitaste. Acho é que já não te apanho a tempo. trovões andaram aqui a meter nojo. Odeio isto... E tenho andado entre pincéis, peraia, actas e projectos, manuais e bahhhhhhhhhhhhhhh os gatos ... apanhei-os à mesa, no assado... que sina a minha...


beijocas à princesa grande e muita suerte para ela na escolinha...
Para ti um abraço do tamanho do universo e muita música altaaaaaaaaaaaa.
I love you!!! eheheheheh


E que Deus te ajude e guarde muito! (*-*)

gata disse...

A good laugh before going to sleep!! Thank you!

(gosto dessa coisa de manas e princesas e tal....)

beijos de gata

cris disse...

:) Gata, é pura verdade... tenho manas de sangue e manas de coração. Princesas são as minhas sobrinhas e a minha nina. Poderemos não ter reino nem castelo daqueles que deslumbram pelo brilho dourado. O meu castelo é o meu colo. O meu reino talvez seja o meu cantinho ou apenas o caminho que percorro no dia-a-dia. Amámo-las acima de tudo e como diz esta mana que veio aqui agora, disse-o quando a sua filha nasceu e nunca me hei-de esquecer: "Por ela, vou ao fim do mundo se for preciso." Acho que diz tudo, né?

Beijocas larocas para ti e obrigada pela tua doce visita