O rio

O rio

quinta-feira, setembro 06, 2007

Cutucar feras???

Pronto... quem me conhece sabe que é muito difícil calar-me... e se me enfurecemmmm ,...enfim... fevilho e cá vai disto que amanhã não há... não ando à bulha ( tá descansado rafeirito que inda num é desta que vou para a arena em fato de banho! ), não ando mas apetece...
Vou desbroncar-me mas que se lixe... então é assim, há já algum tempo que Fort Worth não vinha no mapa aqui do meu cantito, hoje aparece para ler posts onde se fala do governo. É interessante como se vem meter o nariz controladeiro em coisas que não matam nem põem a vida de ninguém em risco. Porém, não se aperceberam de certeza, de uma interessante essa sim nojenta e perigosa entrada no blog, com pesquisa no Google, cujas palavras eram semelhantes a isto: niñas pré adolescentes desnudas. Isto sim é de bradar aos céus. O que faço? a quem me queixo destas duas invasões? Porque é que não vão espiolhar os maus da fita verdadeiros cum caraças... para o raio que os parta?... Rafeiro, se me arranjares uma arena seja com lama ou com pedras e me lá puseres com estes energúmenos, garanto-te que, pelo menos pelo cansaço eu me acalmava... mas não se livrariam de levar nas ventas durante um bocadito.


Boa quinta e beijocas larocas às fadinhas anjos e gente doce
Os malvados considerem-se suspensos, de pernas para o ar, em árvores e picados por abelhas e vespas no sim senhor durante um mês.

8 comentários:

gata disse...

Tem piada. Ainda nunca tinha passado por cá. e não que vale bem a pena??
Olha, gosto do teu cantinho.
Quanto ao comentario no do nosso vizinho, sei por experiência própria que a vida é mais fácil noutros países, onde por exemplo, onde quer que estejas nunca estás a 100km do hospital mais próximo, e outras coisas que só nós temos.
Curiosamente, e apesar de tudo "isto" que temos, gosto de viver cá.
Será por ser portuguesa?

O comentário que é uma espécie de desabafo e reprovação(para mim própria, por ter voltado para cá)é também a prova cabal de que às 8h00 da manhã não funciono muito bem!!!

Beijinho de gata.
Voltarei, se deixares a porta aberta, com jeitinho prego até um susto às osgas e aos ratos!!

Apache disse...

Hummm... Tens tido visitas de um Texano e agora queres picar o "sim senhor" do homem?
Isto está animado...

Dragão Azul disse...

Para alguns o mais importante é saber e investigar o que se diz sobre o governo do que saber de onde bem certas pesquisas.

"...niñas pré adolescentes desnudas..."

É por causa desta coisas que ás vezes apetece-me acabar com o meu blog, desde que fiz este post ( e outros)....

http://blogdodragaoazul.blogs.sapo.pt/10579.html

.... todos os dias entram no meu blog com pesquisas, tipo Crianças nuas, prostituição infantil gratis.... e nem vou escrever mais.... grandecisssimos merdas, que para não dizer outra coisa.

Boa Quinta.

Anónimo disse...

Eu tenho à perna alguém e/ou algo de Cabo, Santarém. Mesmo qdo os meus blogues estão fechados a público, o "tipo" está lá. Enfim ... Tá registado, assim como os norte-americanos da praxe ...
Jis e ... melhora!!!

cris disse...

Olá Gataaaaaaaaaaaaa!!!! Bem vinda a este humilde cantito. Será um prazer ter-te por cá e, by the way, leva-me as osgas, please... inda há pouco, poucochinho andava uma osga bebé perto da porta.... é óbvio que meti toda a bicharada dentro e tranquei ... que coisa mais triste... ehehehehehe

Não te penalizes pelo comentário. Também eu fui nascer longe e também eu critico o que de mal vai por aqui. Ao criticar e sugerir, apenas demonstramos que é possível pensar, analisar e melhorar, basta que deixem e que queiram que assim aconteça. E é neste querer que aconteça que reside o problema eterno do país... Quase ninguém quer e quem não quer ou não quer participar não deixa que os outros avancem. É tipo a bruxa má para a fada... não faz nem deixa fazer...


Beijocas larocas e boa sexta para ti. Grata pela visita

cris disse...

Apache nem me fales em Texano... só de ler esta palavra fico com uma raiva... não que tenha algo contra o povo do Texas, apenas com alguns energúmenos que tiveram a triste ideia de nascer... lá ahahahahah isto não me está a sair lá uito bem. Quanto a tratar do sim senhor dele, acho que hoje o empurrava de uma ponte abaixo e pronto... fiquei com pena das abelhas, taditas.

Animado demais... pode ser que lhes saia um tiro pela culatra. Enquanto investigam treta, os meliantes andam à solta a fazer porcaria...se não forem estes os maiores meliantes , os que se crêem acima de todas as verdades e com direito a dominar o Mundo if you know what i mean ahahahahahahah agora lembrei-me que podia escrever em inguelês para que percebam tudo à primeira. Lol

boa sexta

cris disse...

Dragão, não é acabando com o blog que acabámos com gentalha desta... era bom é que estas nossas descobertas dessem fruto. Fossem apanhados , divulgados os rostos, e deixassem de vez de serem os fdp que são. Bastava mostrar a foto na net de quem vem em busca de merdas destas... na net e na rua... Ficava marcado para sempre ... se não lhe acertassem o passo entretanto, o que não me repugna nadinha. Enfim,mundo de merda mesmo...

Eu acho que vou passar a divulgar o IP e o país de onde pesquisam. Pelo menos pensam duas vezes para a próxima.

Boa sexta para ti

cris disse...

moriae kidaaaaaaaaaaaaaaaaa beijocas.

Eheheheh Santarém está em força, pelos vistos... Mas sabes que virem ler a mim satisfaz-me. Desde que não me lixem com tretas destas em que buscam apenas porcaria.

Lamento que muita gente cá venha e não se manifeste nunca. Mas também é direito que lhes assiste. Se gostam de ler apenas, pois, mi casa és su casa. Na boa. Quanto ao andar à perna, se é de tugaland e anda numa de vigilâcia, pois apenas tenho para dizer que, ainda que curtinha, eu dou bons tabefes e joelhadas a quem pense em meter nojo. Está perto demais e não no Texas... por isso... que venha quem vier por bem... para gente má, chegam os que conhecessêmos de ginjeira...e nos desgovernam.Mais disso não, obrigada.