O rio

O rio

sábado, setembro 29, 2007

Barbaramente banal

Tenho andado a correr feito louca para tentar cumprir tudo quanto é compromisso e dever... ausentei-me daqui... por isso e porque, o mau feitio andava a atacar-me e eu não queria desancar em ninguém... nem é bem meu feitio fazê-lo, acho eu... e na volta se calhar... bahhhh descarrego em quem conduz devagar quando estou atrasada... agora me lembro... pobre canina que me vai aturando.... tenho um anjo mesmo dentro de portas.... uma bênção...

Bem depois duma semana de doidos, e metade da minha falta de tempo é por falta de organização, diga-se de passagem... que eu admito e pronto.... hoje foi o dia da cereja no topo do bolo...


fui ao hospital por causa da gaita do joelho que ainda não se curou nem eu sei de que padece... o que é certo é que, certinha e direitinha, fui a uma consulta, paguei, mandaram-me fazer uma ressonância, fiz e paguei, devia ter levado os tampões dos ouvidos mas na me avisaram, paguei co corpinho que ia dando em doida com aquele noise semelhante aos martelos pneumáticos das obras, enfim... mandaram-me tomar uns comprimidos e uns pós mágicos de farmácia e paguei... ao todo ao todo, já abalaram do bolso uns 50 aéreos... o combinado era voltar ao local do crime para que o mesmo doctor me visse o exame e concluisse que raio me faz sofrer tantinho... na semana passada lá fui a caminho do dito cujo e quando lá cheguei, senti aquele filho da mãe daquele desejo de gritar f............. - se.... mas na convinha... mantive-me serena... o doctor na tinha vindo... okéin....


Esta semana, esperançosa de que a coisa corresse melhor, lá fui eu a caminho do mesmo... de facto, acho que gosto de me auto-punir e já nem sei que métodos usar... depois de esperar uma eternidade para "fazer a ficha", acalmei porque me pareceu que a coisa estava atrsada por causa de fotocopiadoras, vê-se mesmo que aquele hospital PARTICULAR não tem ligações a gente que sabe, como por exemplo a ministra da educação ... aquilo era "trigo limpo farinha âmparo", com a ajuda dela, as impressoras funcionavam na hora e as fotocopiadoras também...
Dirigi-me a coxear ligeiramente, que eu na sou melher para me mostrar muitooooo mal, e lá aguardei o médico, que afinal era outro, porque o tal que deveria ver o exame que pediu continua a faltar e eu, f............ da da vida já me estava a passar... por essa razão aceitei ser vista por outro médico, até porque a consulta se resumiria ( pensava aqui a maria ingénua) a ver o exame e tomar decisões. como o exame ainda está no hospital, o médico teria acesso a ele via sistema informático e tudo ficaria despachado.... Quando entro, e exponho a situação, com certo cansaço já, o médico diz-me que tem muita pena, mas que........ o sistema não está a funcionar. Cum caraças, respirei fundo ...
Como não havia nada a fazer, ainda se ofereceu para me ver o joelho, mas como o joelho é meu, e aparentemente nem sequer tem nada... eu fui dócil e disse:
- Não!

Saí, frustrada e dirigi-me ao balcão... O desgraçado que lá estava pegou nos papéis e nem teve tempo para respirar mais porque lhe perguntei se me iam cobrar pela consulta sem eu a ter feito... A resposta foi interessante:
- O médico assinou e não escreveu nada em como não foi consultada, mas posso ligar-lhe e falar com ele.

Puta de lata a do médico, right?
Welcome to Tugaland, pensei de mim pra que mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

assim mesmo só por curiosidade(deve ser defeito de gata) esse hospital não tem livro de reclamações?????!!!!!!!!!

Eu gastava 5 ou 6 páginas só com essa história...
Podias muito bem ter aproveitado para descarregar o teu bom humor ;)

Beijinho, acho que mereces.

cris disse...

Sabes.... eu tava com uma soneira do cacete, escorregava pela cadeira à espera, a chuva tinha chegado, os desenhos animados que lá passavam eram sempre os mesmos, e eu tava com fome... acreditas que nem me lembrei de reclamar por escrito?


Quando lá voltar apronto de outra maneira.

Sempre quero ver o que faz o médico...

:)