O rio

O rio

sábado, setembro 29, 2007

Avril Lavigne - When You're Gone High Quality Music Video



Procuro a solidão
para repouso da alma
escolher caminhos e ponderar entre o espinhoso e o prazenteiro nunca foi o meu forte
E na caminhada da vida, prefiro muitas vezes
sentar-me na margem e descansar o olhar
num horizonte mágico
apenas com cores
sem formas nem palavras
sem prisões nem amarras
e viajo no ar sem te ver
sem me ver
saio de mim e sou ninguém

e regresso para mim,
um pouco melhor, mas sempre sabendo
que ao levantar do chão,
ao caminhar de novo
me vou perder do trajecto por mim traçado
naquela margem ao olhar o horizonte
porque me esbato e rebato e retalho
nos muros fortes e altos
desta turba sanguinária
e desfaleço e caio de joelhos novamente...

2 comentários:

Anónimo disse...

porque me esbato e rebato e retalho
nos muros fortes e altos
e ainda que viva aos saltos, e pule de telhado em telhado haverá sempre uma rede ou ma porta que me deixe deste lado...e se o caminho está do outro, dou a volta e recomeço mas por mais que me levante, dou dois passos e tropeço....

excelente! tanto que não resisti
Tenho que perder esta mania de ocupar o espaço dos outros como se fosse meu....
Desculpa, beijinhos

cris disse...

Malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,


nunca deixes de ocupar o espaço... este também é teu... Ou nunca leste aqui que "mi casa es su casa"?

Eu gosto das tuas palavras. Estás à vontade. E pára de pedir desculpa, que já parecesa minha pessoa ahahahahahah
keta
e continua ficou lindo assim.