O rio

O rio

segunda-feira, julho 02, 2007

Fatal ...como o destino. Esperemos que o uso não descambe em ... abuso


Logótipo da Linha Alerta

Mantida pela Fundação para a Computação Cientifica Nacional (FCCN), a Linha Alerta tem como missão o bloqueio de conteúdos ilegais na Internet e a perseguição e acusação criminal de quem publica este tipo de conteúdos. Estes objectivos são cumpridos mediante o fornecimento às autoridades policiais portuguesas de informação reunida de denúncias recebidas e da colaboração com os fornecedores de acesso à Internet nacionais para a rápida remoção desses conteúdos.

Pornografia infantil, apologia da violência e apologia do racismo são os conteúdos ilegais visados, numa primeira fase. Espera-se que o âmbito do serviço sofra alterações, tornando-se mais abrangente mediante a experiência adquirida e o desenvolvimento do quadro legal em Portugal.

A Linha Alerta faz parte de um projecto denominado
Internet Segura e co-financiado, até Dezembro de 2008, pela Comissão Europeia ao abrigo do programa Safer Internet Plus. O consórcio Internet Segura é constituído pela UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, Ministério da Educação, FCCN – Fundação para a Computação Cientifica Nacional e Microsoft Portugal.
Data: 27-06-2007
Fonte: Portal do Cidadão com UMIC
bullet

2 comentários:

Dragon Soul disse...

Será que o "Socas" não vai abusar dessa linha?? 8/ e a sra da dren e tal??

Se for bem usada serei um contribuidor mal me depare com algum tipo de arbitrariedade ou ilegalidade :D

cris disse...

Ó Sr. Antóno... por quem é? ( já sei, pelo FCP) .... mas era isto.... acha que eles na aproveirarão? Uma coisa ali mesmo à mão de semear???? um instrumento de avaliaçãi e de limpeza?'''' Achaaaaaaaaaaaaa????????? Hummmmmmm. Eu não!


Podem vir.... ahahahahaha

beijoca laroca e boa sigunda!