O rio

O rio

sexta-feira, julho 13, 2007

Começou o martírio...

É... eu gosto de bicharocos... mas OSGAS?!?!?!?!
Andava eu feliz..feliz... porque este ano, com as chuvas e os frios fora de tempo e o Verão preguiçoso... as minhas inimigas não apareciam. Cheguei a pensar para os meus botões:
- Belo, as andorinhas impedem-nas de vir aqui.
Naaaaaaaaaaa... como me enganei...
Agarradas à parede, com olhar estúpido, lá estão elas. Olham-me de maneira cretina. Bem as mando embora... mas são mais teimosas que mulas. Chego a achar que são surdas...
- Olha que as osgas não fazem mal! Diz a Laumalai, com complacência...
Houve mesmo quem um dia me dissesse:
- As Osgas estão protegidas pela convenção de Berna.
A resposta saiu como um tiro:
- Pois que venham eles para cá que marcho eu para a Suiça num instantinho.
Não me conseguem demover... As mangueiradas que mando, fazem-nas cair e fugir...mas passados minutos, lá voltam elas ao local do crime... Ouço os gritinhos delas e arrepio-me... bicho mais aghhhh
Deviam abrir a caça às osgas e deixar os coelhos, as raposas, os javalis e perdizes em paz. Bolas... Não é nada justo...


2 comentários:

H. Sousa disse...

Piores do que as osgas são os tios que se agarram ao tach que nem... osgas.

cris disse...

Henrique... tás coberto de razão, colega.... a esses não corria à mangueirada, era à vassourada mesmo eheheheheh